REGRAS OFICIAIS DO DESAFIO CHANGE THE GAME

NENHUMA COMPRA É NECESSÁRIA PARA PARTICIPAR OU VENCER. NULO ONDE PROIBIDO. VÁLIDO APENAS NO BRASIL. A PARTICIPAÇÃO DESTE DESAFIO CONSTITUI SUA ACEITAÇÃO DESTAS REGRAS OFICIAIS.

O Desafio CHANGE THE GAME (o "Desafio") foi concebido para incentivar pessoas elegíveis entre 15 e 21 anos de idade e, conforme aplicável, seus pais/responsáveis em seu nome ("Participante(s)" ou "Você") a usar suas criatividades e habilidades para criar seus próprios designs de jogo para celular. Juízes escolherão os vencedores e os prêmios serão distribuídos de acordo com estas Regras Oficiais (estas "Regras").

  1. ACORDO VINCULATIVO: Para participar no Desafio, Você deve aceitar as Regras. Portanto, leia estas Regras antes de participar para garantir que Você as entende e as aceita. Você aceita que a apresentação de um projeto para participar no Desafio constitui aceitação destas Regras. Você não poderá apresentar um projeto para participar do Desafio e não terá direito de receber os prêmios descritos nestas Regras a menos que Você aceite estas Regras. Estas Regras constituem um acordo legal vinculativo entre Você e a Google com respeito ao Desafio.

  2. ELEGIBILIDADE: Para ser elegível a participar no Desafio, uma Participante deve: (a) ser uma cidadã brasileira autodeclarada como mulher; e (b) ter entre 15 e 21 anos de idade na data de apresentação de um projeto para participar no Desafio (c) Participantes menores de 18 anos devem obter permissão do pai, mãe ou representante legal para participar no Desafio e ser elegível a receber quaisquer benefícios aqui descritos, nos termos da lei. O pai, mãe ou representante legal deverá preencher todos os documentos para participação no Desafio junto com a Participante, e checar todas as datas em que a Participante participará de sessões de criação do Jogo ou outras sessões do Desafio, para verificar a disponibilidade da Participante. O Desafio é nulo no que for proibido por lei. (d) a Participante deve estar matriculada no Ensino Médio (1º, 2º ou 3º anos do Ensino Médio). Funcionários, estagiários, contratados e detentores de cargos oficiais da Google e sua controladora, subsidiárias, afiliadas e seus respectivos diretores, conselheiros, funcionários, agências de publicidade e promoção, representantes e agentes ("Entidades do Desafio"), e membros das Entidades do Desafio e seus parentes imediatos (pais, irmãos, filhos, cônjuges, parceiros de cada um destes, independentemente de onde vivem) e membros dos domicílios (relacionados ou não) de tais funcionários, diretores e conselheiros não são elegíveis para participar deste Desafio.

  3. APOIADOR DO DESAFIO: O Desafio é criado pela Google LLC ("Google"), com sede em 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, Califórnia 94043.

  4. PERÍODO DO DESAFIO: O Desafio começa em 6 de junho de 2019, 9:00, horário de Brasília (BRT) e termina em 30 de setembro de 2019, 22:00, horário de Brasília (BRT) ("Período do Desafio"). Todas as datas estão sujeitas a alteração e as Participantes são responsáveis por verificar estas Regras antes e durante o Desafio.

  5. COMO PARTICIPAR: NENHUMA COMPRA É NECESSÁRIA PARA PARTICIPAR NO DESAFIO. Para participar, visite o site em https://play.google.com/intl/pt_br/about/changethegame/desafio2019/ ("Site do Desafio") durante o Período do Desafio e siga as instruções. Você deverá preencher o formulário de inscrição (“Formulário de Inscrição”), Formulário de Design de Jogo (“Formulário de Design de Jogo”), e uma Declaração Escrita com um máximo de 100 palavras contendo um resumo com a descrição de seu jogo (“Declaração Escrita”).

  6. REGISTRANDO UM PROJETO: As Participantes devem preencher o Formulário de Design de Jogo. Todas as ideais do jogo devem refletir a interpretação criativa do Participante do tema do Desafio: “O que eu quero ver no futuro?”. Este formulário reflete a ideia de design de jogo original da(s) Participante(s), incluindo (a) uma descrição da ideia do jogo (b) as mecânicas de funcionamento do jogo (c) o enredo/história do jogo (d) passos de funcionamento do jogo (e) motivações para jogadores seguirem jogando. É aconselhável anexar esboços originais, wireframes ou documentação adicional. As Participantes também devem apresentar uma Declaração Escrita com um máximo de 100 palavras para a pergunta "Por que você é apaixonada por criação de jogos?".

  7. ENVIO NO SITE DO DESAFIO: O Formulário de Inscrição e o Formulário de Design de Jogo preenchidos serão submetidos pela Participante no Site do Desafio. A Google não é responsável por projetos inelegíveis ou enviados incorretamente.

  8. PROJETOS DESQUALIFICADOS: Projetos recebidos sem o Formulário de Inscrição preenchido ou, para Participantes menores de 18 anos, sem a aprovação do responsável legal para participar serão desqualificados.

  9. LIMITE DE REGISTRO DE UM (1) PROJETO POR PARTICIPANTE: Projetos subsequentemente apresentados serão desqualificados. Para ser considerado para o Desafio, o projeto deve ser: (i) completo (conforme determinado pela Google); (ii) recebido até 30 de setembro de 2019, 22:00 horário de Brasília (BRT); e (iii) em português. Projetos gerados em massa por máquina ou computador serão desqualificados. Qualquer projeto apresentado que não atenda os critérios mencionados acima será desqualificado. A Google não terá nenhuma responsabilidade por projetos perdidos, atrasados, danificados, deformados ou extraviados, por qualquer motivo. Todos os projetos serão considerados devidamente apresentados pela Participante no momento da submissão dos formulários, de maneira completa, no Site do Desafio.

  10. REQUISITOS DO JOGO: O Formulário de Design de Jogo e a documentação de apoio devem atender os seguintes critérios ("Requisitos do Jogo"):

    • Todas as ideais do jogo devem refletir a interpretação criativa do Participante do tema do Desafio “O que eu quero ver no futuro”.
    • Os jogos não devem ser depreciativos, ofensivos, ameaçadores, difamatórios, pejorativos, caluniosos ou conter qualquer conteúdo que seja impróprio, indecente, sexual, profano, tortuoso, calunioso, discriminatório de qualquer maneira, ou que promova violência, ódio ou dano contra qualquer grupo ou pessoa, ou de outra forma não cumpra o tema e o espírito do Desafio, a critério da Google.
    • Não devem conter conteúdo, material ou qualquer elemento que seja ilegal ou que de outra forma viole ou seja contrário a qualquer legislação federal, estadual ou local aplicável, incluindo as leis ou regulamentos em qualquer estado onde o Formulário de Design de Jogo é criado.
    • Não devem conter nenhum conteúdo, material ou elemento que exiba qualquer publicidade, slogan, logotipo, marca registrada, representação de caracteres de terceiros que indique um patrocínio ou endosso por um terceiro, entidade comercial ou que não se enquadre no espírito do Desafio, conforme determinado pela Google, a seu critério exclusivo.
    • Devem ser obras originais, não publicadas, que não contenham incorporem ou de outra forma usem nenhum conteúdo, material ou elemento que seja de propriedade de um terceiro ou entidade.
    • Não podem conter nenhum conteúdo, elemento ou material que viole os direitos de propriedade intelectual, publicidade ou privacidade de terceiros.
    • A ideia, o design ou quaisquer elementos do Jogo não são objeto de qualquer litígio ou reclamação, concreto ou em ameaça de ocorrer.
    • A Participante não incluir quaisquer observações depreciativas relacionados à Google ou a um terceiro.
  11. JUÍZES: Durante o Período do Desafio, a Google, seus agentes e/ou um painel de juízes convidados selecionados pela Google (“Juízes”) avaliarão o Formulário de Design de Jogo e os documentos de apoio para garantir que atendem os requisitos do Desafio. A Google reserva o direito, a seu critério exclusivo, de desqualificar qualquer Participante que apresente um Formulário de Design de Jogo e documentos de apoio que não atendam aos requisitos do Desafio.

  12. JULGAMENTO: Os Juízes avaliarão e pontuarão cada projeto apresentado com base nos seguintes "Critérios de Avaliação": Formulário de Design de Jogo e quaisquer esboços, wireframes ou documentação anexos (85% da pontuação total) com base (i) na abrangência do conceito do jogo (ii) na criatividade e originalidade - considerando a representação do tema do Desafio “O que eu quero ver no futuro”; (iii) na qualidade das mecânicas do jogo; (iv) na qualidade da narrativa do jogo, se houver; (vi) no grau de compatibilidade com dispositivos móveis. Declaração Escrita (15% da pontuação total) com base em seu conteúdo, natureza informativa e escopo.

  13. NÍVEL UM: MENÇÕES HONROSAS:

    • Número de Vencedores Selecionados neste Nível: 500
    • Um total de quinhentos (500) Participantes, de escolas públicas e privadas, serão selecionadas para receber Menções Honrosas neste Desafio.
      • Cada Formulário de Design de Jogo e esboços, wireframes ou documentação associados (85% da pontuação total) e Declaração Escrita (15% da pontuação total) receberá uma classificação combinada de 1 a 10, sendo 10 a classificação mais alta, dependendo da pontuação recebida dos Juízes.
    • Notificação de Vencedores
      • As Menções Honrosas serão notificadas em novembro de 2019, por email.
  14. NÍVEL DOIS: GRANDES VENCEDORAS DO DESAFIO:

    • Número de Vencedoras Selecionados neste Nível: 2
    • Duas (2) Grandes Vencedoras do Desafio serão premiadas. As Grande Vencedoras do Desafio serão selecionadas da seguinte forma:
      • Aplicando os Critérios de Avaliação, os Juízes então escolherão duas (2) Grande Vencedoras do Desafio, uma de uma Escola Pública e uma de uma Escola Particular.
    • Notificação das Vencedoras
      • As Vencedoras serão notificadas em novembro de 2019, por telefone ou email.
  15. DESEMPATE: No caso de empate em qualquer nível de classificação, os Juízes revisarão os casos de acordo com os Critérios de Avaliação até que haja desempate.

  16. DECISÕES DOS JUÍZES: As decisões dos Juízes são finais e vinculativas. Caso não haja um número suficiente de participantes elegíveis, nem todos os prêmios serão distribuídos. Se, por qualquer motivo, uma vencedora potencial não for capaz de aceitar seu prêmio ou de comparecer às sessões de criação do jogo, conforme item 18 abaixo, a Google se reserva o direito de conceder o prêmio a outra Participante.

  17. NOTIFICAÇÃO DAS VENCEDORAS: Tornar-se uma Vencedora de Menção Honrosa ou uma Grande Vencedora do Desafio está sujeito à validação e verificação de elegibilidade e cumprimento destas Regras. Se uma potencial vencedora de Menção Honrosa ou Grande Vencedora do Desafio for desqualificada por qualquer motivo, o projeto participante do Desafio que recebeu a pontuação mais alta subsequente será escolhido como potencial vencedor de Menção Honrosa ou Grande Vencedor do Desafio. As potenciais finalistas e a Grande Vencedora do Desafio serão selecionadas e notificadas por telefone e/ou email, a critério da Google. Se as potenciais finalistas/Grande Vencedora do Desafio não responderem à tentativa de notificação dentro de três (3) dias da primeira tentativa de notificação, então tal potencial finalista/Vencedora poderá ser desqualificada e uma potencial finalista/Vencedora alternativa será selecionado entre todos os projetos participantes recebidos com base nos Critérios de Avaliação aqui descritos. No que diz respeito à notificação por telefone, tal notificação será considerada feita quando a potencial finalista/Grande Vencedora do Desafio ou o pai, mãe ou responsável legal da potencial finalista/Grande Vencedora do Desafio realizar uma conversa ao vivo com a Google ou quando uma mensagem for deixada no serviço de correio de voz ou secretária eletrônica da potencial finalista/Grande Vencedora do Desafio pela Google, o que ocorrer primeiro. Exceto onde proibido por lei, cada potencial finalista/Grande Vencedora do Desafio confirmada pode ser obrigada a assinar e devolver uma Declaração de Autorização de Publicidade e fornecer qualquer informação adicional que seja solicitada pela Google. Se solicitado, as potenciais finalistas/Grande Vencedoras do Desafio deverão devolver todos os documentos solicitados (ou conforme instruído de outra forma) dentro de quarenta e oito (48) horas via e-mail ou outro método, conforme solicitado pela Google. Dentro de sete (7) dias após a tentativa de notificação, será considerado que tais potenciais Vencedoras de Menção Honrosa/Grande Vencedoras do Desafio renunciaram ao prêmio e outras potenciais finalistas/Grande Vencedoras do Desafio poderão ser selecionados com base nos Critérios de Avaliação aqui descritos. Apesar da submissão do projeto ser online, as potenciais Grande Vencedoras do Desafio deverão manter uma cópia impressa de sua arte final. A Grande Vencedora do Desafio poderá ser solicitada a enviar por correio o Formulário de Design de Jogo original, esboços, ou documentos adicionais fornecidos para digitalização de alta resolução, caso algum esclarecimento seja necessário. Todos os requisitos de notificação, bem como outros requisitos contidos nestas Regras devem ser estritamente cumpridos. As determinações dos Juízes são finais e vinculativas. Todas as potenciais Grande Vencedoras do Desafio, incluindo seus pais e/ou representantes, concordam em manter o Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita e documentos associados em estrita confidencialidade entre o envio e o anúncio público das Grande Vencedoras do Desafio.

  18. PRÊMIOS: Sujeito ao cumprimento do item 20 abaixo (“Autorizações”) e, mais amplamente, destas Regras, a Google fornecerá à cada uma das Grande Vencedoras do Desafio, por sua participação no Desafio, o seguinte:

    • 5 dias de convivência com a empresa "Tapps Tecnologia da Informação Ltda." para desenvolvimento, publicação e promoção do jogo, participando em sessões e reuniões com as diversas áreas envolvidas no desenvolvimento do jogo (aproximadamente 25 horas de experiência na indústria de programação), de segunda a sexta-feira, no mês de janeiro de 2020, no escritório da "Tapps Tecnologia da Informação Ltda." em São Paulo.
    • desenvolvimento de um jogo para celular, que será inspirado na ideia de cada Grande Vencedora e publicado na Play Store pela "Tapps Tecnologia da Informação Ltda." e permanecerá disponível na Play Store por um ano após a sua publicação.
    • uma viagem a São Paulo (ida e volta) para participação no evento de anúncio das Grandes Vencedoras. Caso a Grande Vencedora seja menor, a viagem também cobrirá os custos para acompanhamento de um responsável legal;
    • uma viagem a São Paulo (ida e volta) para participação nas sessões durante os 5 dias de convivência com a empresa "Tapps Tecnologia da Informação Ltda.", conforme indicado acima. Caso a Grande Vencedora seja menor, a viagem também cobrirá os custos para acompanhamento de um responsável legal
    • acesso a uma plataforma online que dá acesso a 16 cursos (aproximadamente 144 horas de conteúdo) sobre fundamentos e lógica da programação.
  19. MENÇÕES HONROSAS: As quinhentas (500) Menções Honrosas receberão acesso a uma plataforma online que dá acesso a 16 cursos (aproximadamente 144 horas de conteúdo) sobre fundamentos e lógica da programação.

  20. AUTORIZAÇÕES: A Grande Vencedora do Desafio, pai, mãe ou responsável legal (se a Grande Vencedora do Desafio for menor de idade) assinarão uma autorização de viagem antes de viajar. A Grande Vencedora do Desafio e seu responsável legal devem viajar juntos ao mesmo tempo no mesmo itinerário. Todos os planos de viagem devem ser feitos por meio da Google. Se a Grande Vencedora precisar se locomover de avião (sujeito aos termos abaixo), a parte de viagem dos prêmios consistirá de passagem aérea em classe econômica para a Grande Vencedora do Desafio e um de seus pais ou responsáveis legais de um aeroporto principal que seja mais próximo da residência da Grande Vencedora do Desafio a um aeroporto na região de São Paulo; acomodações de hotel por quatro noites na região de São Paulo para a convivência com a empresa "Tapps Tecnologia da Informação Ltda.", a critério da Google; e transporte do e para o aeroporto, do hotel ao evento, e ao escritório da convivência com a empresa "Tapps Tecnologia da Informação Ltda.", sempre na região de São Paulo. Passagens aéreas, acomodações em hotéis e transporte serão fornecidos a critério da Google - certas datas de bloqueio e restrições de viagem poderão se aplicar. A Grande Vencedora do Desafio é responsável pelo transporte de sua casa até o aeroporto e quaisquer outros encargos ou despesas. Uma vez reservadas as datas das viagens, nenhuma alteração, prorrogação ou substituição de datas de viagem é permitida, exceto a critério exclusivo da Google. Nenhuma prorrogação ou alteração de datas de viagem é permitida. A Google não substituirá quaisquer bilhetes, vouchers, certificados de viagem ou itens similares extraviados ou roubados, uma vez na posse da vencedora, ou na posse do convidado da vencedora. Se a Grande Vencedora do Desafio viver dentro de 160 quilômetros da cidade de destino da premiação, a parte de transporte aéreo do prêmio não será concedida e será substituída por transporte terrestre e nenhuma compensação adicional será concedida. A Grande Vencedora do Desafio e seu convidado devem possuir documento de identificação válido e são exclusivamente responsáveis por obter todos os documentos de viagem necessários e obrigatórios para viajar (carteira de identidade, passaporte ou outro documento que seja aplicável). A Google, suas afiliadas, subsidiárias, divisões, agências de publicidade e promoção não serão responsáveis por quaisquer cancelamentos, atrasos, desvios ou substituições ou qualquer ato ou omissão de qualquer natureza pelas transportadoras aéreas, hotéis ou outras empresas de transporte ou quaisquer outras pessoas que prestem quaisquer destes serviços e acomodações aos passageiros, incluindo quaisquer resultados, tais como mudanças nos serviços ou acomodações exigidas. As Entidades do Desafio não serão responsáveis por quaisquer perdas de bagagens ou danos a bagagens.

  21. RESERVA DE DIREITOS: A Google reserva o direito de substituir as datas descritas aqui, um prêmio, no todo ou em parte, de valor monetário igual ou maior se um prêmio não puder ser concedido, no todo ou em parte, conforme descrito por qualquer motivo. O(s) prêmio(s) pode(m) estar sujeito(s) a restrições e/ou licenças e podem exigir hardware, software, serviço ou manutenção adicional para ser(em) usado(s). A vencedora assumirá toda a responsabilidade pela utilização do(s) prêmio(s) em conformidade com quaisquer condições impostas por tal(tais) fabricante(s), e quaisquer custos adicionais associados ao seu uso, serviço ou manutenção. A Google não fez e não é responsável, de qualquer forma, por quaisquer declarações ou garantias, expressas ou implícitas, de fato ou de direito, relativas ao(s) prêmio(s), referentes ao uso, valor ou usufruto do(s) prêmio(s), incluindo, sem limitação, sua qualidade, condição mecânica, comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica, com exceção de qualquer garantia padrão do fabricante que possa ser aplicada ao prêmio ou a qualquer componente do mesmo.

  22. TRIBUTOS: SE E NA MEDIDA APLICÁVEL, A DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS ÀS VENCEDORAS POTENCIAIS ESTÁ SUJEITA AO REQUISITO EXPRESSO DE QUE APRESENTEM À GOOGLE QUALQUER DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA PELA GOOGLE PARA PERMITIR QUE A GOOGLE CUMPRA TODAS AS EXIGÊNCIAS DE APRESENTAÇÃO DE INFORMAÇÕES FISCAIS. NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, TODAS AS EXIGÊNCIAS TRIBUTÁRIAS E DE DECLARAÇÃO IMPOSTAS SOBRE OS PRÊMIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DAS VENCEDORAS. Se exigido pela lei aplicável, as vencedoras podem ser obrigadas a apresentar documentação fiscal à Google (conforme solicitado pela Google) ou um representante da Google ou a autoridade fiscal relevante. Se uma vencedora potencial deixar de fornecer tal documentação ou cumprir tais leis, o prêmio poderá ser revogado e a Google poderá, a seu critério exclusivo, selecionar uma vencedora potencial alternativa.

  23. CONDIÇÕES GERAIS: A Google reserva o direito de desqualificar qualquer Participante do Desafio se, a critério exclusivo da Google, esta acreditar que a Participante tentou prejudicar a operação legítima do Desafio mediante trapaça, fraude, ou outras práticas de jogo injustas ou irritar, abusar, ameaçar ou assediar quaisquer outras Participantes, a Google, ou os Juízes.

  24. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL: Entre a Google e a Participante, a Participante retém a titularidade de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial sob o Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita, documentação fornecida (excluindo os direitos da Google no logotipo/marca registrada da Google), e o Jogo Produzido lançado na Play Store. Como condição de participação, a Participante concede à Google uma licença irrevogável, mundial, transferível, livre de royalties e não exclusiva, pelo prazo máximo permitido pelas leis aplicáveis, para usar, reproduzir, adaptar, modificar, publicar, distribuir, executar publicamente, criar um trabalho derivado e exibir publicamente o Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita, esboços e documentação associados para qualquer fim, e/ou Jogo Produzido, incluindo exibição no site da Google, sem qualquer remuneração à Participante. Os registros e projetos apresentados não serão devolvidos. A Google retém todos os direitos nos produtos e serviços da Google e a participação neste Desafio não servirá, em hipótese alguma, para transferir quaisquer direitos de propriedade intelectual da Google à Participante.

  25. PRIVACIDADE: As Participantes concordam e reconhecem que os dados pessoais enviados com um registro/projeto, incluindo nome, endereço para correspondência, número de telefone e endereço de e-mail podem ser coletados, processados, armazenados e usados pela Google e suas afiliadas para fins de condução e administração do Desafio. Todas as informações pessoais coletadas de Participantes, pais, responsáveis, professores, líderes sem fins lucrativos e programas pós-escolares em nome das Participantes estão sujeitas à Política de Privacidade do Google, localizada em: https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR. Os indivíduos que enviam informações pessoais relacionadas ao Desafio têm o direito de solicitar o acesso, a revisão, a retificação ou a exclusão de quaisquer dados pessoais detidos pela Google relacionados ao Desafio, escrevendo para a Google no seguinte endereço: Privacy Matters, a/c Google LLC., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, Califórnia 94043.

  26. PUBLICIDADE: Ao entrar no Desafio, as Participantes aceitam participar em qualquer atividade de mídia ou promocional resultante do Desafio conforme razoavelmente solicitado pela Google, às custas da Google, e aceitam e neste ato consentem com o uso de seu nome, voz e/ou imagem pela Google para fins de marketing e promocionais associados ao Desafio. A Google contatará as Participantes com antecedência sobre quaisquer pedidos de entrevista da mídia apoiados pela Google. O Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita, Jogo Produzido, e esboços / documentação associados também podem ser usados para fins de imprensa e mídia e o Participante concorda em fornecer à Google uma versão de tais documentos e materiais que não incluam quaisquer direitos de propriedade intelectual que o Participante ou terceiros tenham ou possam ter, exclusivamente para fins de promover tais documentos junto à mídia e a imprensa. A Google reserva o direito de publicar o nome e a imagem das Participantes com as 10 (dez) melhores pontuações, as Finalistas e a Grande Vencedora do Desafio no Site do Desafio ou por meio de outra mídia para fins de publicidade.

  27. GARANTIA: As Participantes garantem que seu Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita e esboços e documentação associados são suas próprias obras originais e, como tal, são as únicas e exclusivas detentores e titulares dos direitos do Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita apresentados e que têm o direito de apresentar o Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita no Desafio e conceder todas as licenças exigidas descritas nestas Regras. Cada Participante concorda em não apresentar nenhum Formulário de Design de Jogo ou esboços, wireframes ou documentação adicional associados que: (a) infrinjam quaisquer direitos proprietários de terceiros, direitos de propriedade intelectual, direitos de propriedade industrial, direitos morais ou personalíssimos, ou quaisquer outros direitos, incluindo, sem limitação, direitos autorais, marcas comerciais, nomes comerciais, desenhos industriais, patentes, segredo comercial, privacidade, publicidade ou obrigações de confidencialidade; ou (b) de outra forma violem a lei ou regulamento aplicável.

  28. INDENIZAÇÃO: Na extensão máxima permitida pela lei, a Participante indeniza e concorda em manter a Google indene, a qualquer tempo, de e contra qualquer responsabilidade, reclamações, demandas, perdas, danos, custos e despesas resultantes de qualquer ato, violação ou omissão da Participante e/ou a violação de qualquer garantia aqui prevista. Na extensão máxima permitida pela lei, a Participante concorda em defender, indenizar e manter a Google indene de e contra todas e quaisquer reclamações, ações, processos ou procedimentos, bem como todas as perdas, responsabilidades, danos, custos e despesas (incluindo honorários advocatícios razoáveis) decorrentes ou resultantes de: (i) qualquer Formulário de Design de Jogo ou outra documentação enviada ou de outra forma fornecida pela Participante que viole qualquer direito autoral, marca registrada, segredo comercial, imagem comercial, patente ou outro direito de propriedade intelectual de qualquer pessoa ou que difame qualquer pessoa ou viole seus direitos de publicidade ou privacidade; (ii) qualquer declaração enganosa feita pela Participante em relação ao Desafio ; (iii) qualquer não conformidade pela Participante destas Regras; (iv) reclamações apresentadas por pessoas ou entidades que não as partes destas Regras decorrentes de ou relacionadas ao envolvimento da Participante no Desafio; (v) aceitação, posse, uso indevido ou uso de qualquer prêmio ou participação em qualquer atividade relacionada ao Desafio ou participação no Desafio; (vi) qualquer mau funcionamento ou outro problema com o Site do Desafio em relação à inscrição e à participação no Desafio pela Participante; (vii) qualquer erro na coleta, processamento, ou retenção de informações de inscrição ou votação em relação à participação no Desafio pela Participante e no processo de votação por indivíduos; ou (viii) qualquer erro tipográfico ou outro erro na impressão, oferta ou anúncio de qualquer prêmio ou vencedores em relação à inscrição e participação no Desafio pela Participante.

  29. ELIMINAÇÃO: Qualquer informação falsa fornecida no contexto do Desafio pela Participante referente à identidade, endereço postal, número de telefone, endereço de e-mail, titularidade ou não cumprimento destas Regras ou similares pode resultar na eliminação imediata da Participante do Desafio, a critério da Google.

  30. INTERNET E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: A Google não é responsável por qualquer mau funcionamento de todo o Site do Desafio ou quaisquer inscrições ou votações atrasadas, perdidas, danificadas, extraviadas, incompletas, ilegíveis, não entregues ou destruídas devido a erros do sistema, transmissões de computador com falha, incompletas ou truncadas ou outros problemas de transmissão de telecomunicações, falhas de hardware ou software de qualquer natureza, conexões de rede perdidas ou indisponíveis, erros e falhas tipográficos ou de sistema/humanos, mau funcionamento técnico de quaisquer redes ou linhas telefônicas, conexões de cabos, transmissões via satélite, servidores ou provedores, equipamentos de informática, congestionamento de tráfego na internet ou no Site do Desafio, ou qualquer combinação destes, incluindo outros defeitos de telecomunicação, cabo, digital ou satélite que possam limitar a capacidade da Participante/indivíduo de participar/votar, respectivamente. A Google não é responsável pelas políticas, ações ou inações de outros, que possam impedir a Participante de se inscrever, participar e/ou reivindicar um prêmio neste Desafio. A falha pela Google de fazer vigorar qualquer termo destas Regras não constituirá uma renúncia desta disposição ou de qualquer outra. A Google reserva o direito de desqualificar Participantes que violarem as regras ou interferirem com este Desafio de qualquer maneira. Se um Participante for desqualificado, a Google reserva o direito de rescindir a elegibilidade de tal Participante de participar no Desafio.

  31. DIREITO DE CANCELAR, MODIFICAR OU DESQUALIFICAR: Se, por qualquer motivo, o Desafio não puder ser instituído conforme planejado, incluindo por vírus de computador, bugs, violação, intervenção não autorizada, fraude, falhas técnicas ou quaisquer outras causas que corrompam ou afetem a administração, a segurança, a imparcialidade, a integridade ou a devida condução do Desafio, a Google reserva o direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, rescindir, modificar ou suspender o Desafio. Além disso, a Google reserva o direito de desqualificar qualquer Participante que viole o processo de envio ou qualquer outra parte do Desafio ou Site do Desafio. Qualquer tentativa por um Participante de danificar deliberadamente qualquer site na internet, incluindo o Site do Desafio, ou prejudicar a legítima operação do Desafio é uma violação das leis penais e civis e, caso tal tentativa seja feita, a Google reserva o direito de reivindicar indenização de qualquer tal Participante na máxima extensão da lei aplicável.

  32. NENHUMA OFERTA OU CONTRATO DE EMPREGO: O envio de um Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita no Desafio, a concessão de um prêmio, ou qualquer coisa nestas Regras não será, em hipótese alguma, interpretado como sendo uma oferta ou contrato de emprego com a Google, ou as Entidades do Desafio. As Participantes reconhecem que enviam seu Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita voluntariamente e não em caráter confidencial ou em custódia. As Participantes reconhecem que nenhum vínculo de confidencialidade, fiduciário, de agência ou outro vínculo ou contrato de fato implícito existe entre a Participante e a Google ou as Entidades do Desafio e que nenhum tal vínculo é estabelecido pelo envio pela Participante de um Formulário de Design de Jogo/Declaração Escrita sob estas Regras.

  33. FORO E LEI APLICÁVEL: Estas Regras serão regidas e interpretadas de acordo com as leis do Brasil, excluindo todas as regras de conflito de leis. Quaisquer disputas envolvendo estas Regras devem ser submetidas à jurisdição exclusiva da Comarca da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. Se qualquer disposição destas Regras for considerada inválida ou inexequível, as demais disposições remanescentes permanecerão em pleno vigor e efeito.