Google Play

Regras de uso do Google Play Filmes e TV

Conforme descrito nos Termos de Serviço do Google Play, o uso do Google Play Filmes e TV pode estar sujeito às seguintes regras de uso, que podem sofrer alterações no futuro à medida que novos recursos, dispositivos e conteúdos são adicionados ao nosso serviço. Acesse a Central de Ajuda do Google Play para saber mais.

Locação e compra de vídeos

O Google Play inclui determinados serviços de vídeo, definidos como Serviços de vídeo. O conteúdo disponibilizado para compra por meio dos Serviços de vídeo é o Conteúdo em vídeo. Os Conteúdos individuais disponibilizados por terceiros no Google Play Filmes e TV podem ser comprados (Conteúdo em vídeo da pasta) ou alugados (Conteúdo em vídeo alugado).

Em alguns casos, também é possível acessar suas locações e compras por meio de outro produto do Google, por exemplo, o YouTube. A utilização das locações e compras no Google Play é regida pelas Regras de uso do Google Play Filmes e TV, além das de outros produtos do Google com que você acessa essas locações e compras. O Conteúdo em vídeo poderá ser assistido quando você (1) estiver on-line, com uma conexão com a Internet e login na Conta do Google ou (2) off-line em um dispositivo autorizado (conforme definido nos Termos de Serviço do Google Play). É necessário estar on-line para fazer download de Conteúdo em vídeo.

Conteúdo alugado. Ao alugar um conteúdo, você pode assisti-lo quantas vezes quiser durante o período especificado na página da transação exibida no momento do pagamento (Período de visualização) e indicado no e-mail de confirmação. Cada Conteúdo em vídeo alugado pode ter um Período de visualização diferente. Esse período será mostrado ao usuário antes de o pedido ser efetuado. Pausar, interromper ou retroceder o Conteúdo em vídeo alugado não estenderá o Período de visualização aplicável a esse conteúdo. Cada Conteúdo em vídeo alugado só poderá ser assistido em um dispositivo de cada vez, seja on-line ou em um dispositivo off-line autorizado.

Conteúdo comprado. Os conteúdos comprados serão armazenados em uma pasta digital. Cada Conteúdo em vídeo da pasta estará disponível para visualização ilimitada enquanto os direitos de fornecimento do conteúdo estiverem em vigor (Período da pasta). Cada Conteúdo em vídeo da pasta pode ter um Período da pasta diferente. Pausar, interromper ou retroceder um Conteúdo em vídeo da pasta não estenderá o Período da pasta. Veja as regras relativas ao Conteúdo em vídeo da pasta: (1) Você pode assistir somente um stream de cada um desses conteúdos por vez. (2) É possível assistir até três streams desse conteúdo de cada vez. (3) Você pode autorizar até cinco dispositivos para reprodução off-line de Conteúdo em vídeo da pasta de cada vez, e será necessário desautorizar um dos cinco para autorizar outros dispositivos. (4) Você pode autorizar o mesmo dispositivo somente três vezes em qualquer período de 12 meses e desautorizar o mesmo dispositivo duas vezes em qualquer período dessa mesma duração. (5) Só é possível desautorizar um total de dois dispositivos para reprodução off-line a cada 90 dias. (6) Você só pode autorizar até três Contas do Google no mesmo dispositivo.