
Tata
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Ia muito boa,único problema é o limite de msg que acaba muito rápido,se você precisa de algo como vai esperar 18 horas até poder usar o app de novo? E também o fato de "alta demanda" o dia todo,tudo para que você compre a versão paga. Tem de tudo pra ser uma das melhores ias,mas infelizmente a limitação estraga isso.
Essa avaliação foi marcada como útil por 23 pessoas

Sora Yoga
- Sinalizar como inapropriado
O APP é ótimo até certo ponto, mas tem limite de conversas, o que é um saco, fora que a cada 5 mensagem ele fica te impedindo falando "Esse modelo está indisponível" "Atulize para ter prioridade de resposta" ou seja, querendo a todo momento te forçar a comprar a versão paga que é um absurdo né, desculpa, eu acho que podia ao invés de dar limite de conversas, dar limite de criação de imagem ou outra coisa, agora de conversa é um horror
Essa avaliação foi marcada como útil por 16 pessoas

Luiz Augusto
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Sinceramente, é a melhor IA que já utilizei. Seu desempenho é excelente na grande maioria das tarefas, com apenas alguns erros pontuais, algo comum no segmento. Porém, a nova atualização deixou a desejar. Limitar os modos de conversa a apenas um, com menos de 15 mensagens disponíveis, foi uma mudança negativa. Além disso, os preços me parecem bastante elevados. Mesmo por aproximadamente R$ 50 mensais, o limite de mensagens especialmente no modo mais avançado, ainda resulta em um custo-benefício
Essa avaliação foi marcada como útil por 11 pessoas