
Paulo Moreira
- Sinalizar como inapropriado
Então, o aplicativo é ótimo e é bastante útil para eu montar as famílias. Mas eles tem um bug aqui e alí nos nomes, nas opções de parceiros e filhos, e eu queria solicitar ter a opção de botar mais de dois pais. Não é necessário mas eu adoraria visualizar os três pais num único galho. Além disso tudo é muito bom, embora trave quando eu aumento o gráfico de antepassados e quando desvincu-lo.
Essa avaliação foi marcada como útil por 27 pessoas

Romário Oliveiro
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
No primeiro uso, saia e vá até configurações e desative a entrada direta na última árvore genealógica, porque se a árvore for muito grande e der algum problema, vc não vai conseguir resolver, e nem ir nas configurações para arrumar, porque na tela inicial tem a opção de ver falhas, fica a dica pessoal, deixem desativada a opção entrar na última árvore genealógica salva. Aguardo novas atualizações, é um ótimo aplicativo, espero aparecer "primos, "tios" e não esconder ninguém se tiver como. Obri.
Essa avaliação foi marcada como útil por 26 pessoas

Ruby
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Achei ótimo, mas gostaria que adicionassem anos negativos na aba de nascimento, não na roleta, mas manualmente com (-). Alguns personagens ficam com a idade errada pois o ano mínimo é 0. Fora isso, que me atrapalhou na montagem de algumas árvores, o app é muito bom
Essa avaliação foi marcada como útil por 5 pessoas