
Rafael Ladeira
Lixo de sistema. Já foi até bom, nunca foi ótimo. Mas agora tem ônibus péssimos, motoristas péssimos que fumam dentro do ônibus, correm demais na estrada, ônibus sem ar-condicionado funcionando perfeitamente e que os passageiros aguardam 30 min dentro do veículo e o ar-condicionado que é ruim nem está ligado ainda. Mudam horário e local de partida do nada, e não é mudança simples, o local alterado é muito distante do original e horário mudam em mais de 3h antes do previsto. LIXO.
1 pessoa considerou esta crítica útil

MainJG
Se quer algum aplicativos de passagens de ônibus para passar raiva é esse. Comprei por duas vezes passagens com eles, 2 dias antes, cancelaram minha viagem, sem me dizer o motivo, tive desconto para comprar em outra data, comprei e claro, uma passagem de MS para SP, não cancelaram, mas a passagem de SP para o RJ, reagendaram o horário sem me avisar, e pior, para um horário anterior ao horário que chegaria minha viagem MS para SP, não sendo possível eu embarcar, visto que já teria passado horas.
1 pessoa considerou esta crítica útil

André Machado
No geral tenho excelentes viagens com a Buser, oq chateia é as vezes ter de descer do ônibus, já peguei sol quente pra terminar de chegar no apoio pois é "ilegal". Algumas vezes tive frustrações com passageiros que discutem por conta de poltrona coisas normais... mas nada que um motorista com experiência não resolvesse. Ônibus da Belos Montes são excelentes com ar condicionado e gela bem... mas os outros nem tanto mas não a nível de viajar desconfortável. Nota 4 pelas chateacoes mas geral bom..