
Francisco
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Em termos de retirada do medicamento, excelente. Porém, algo simples que não consigo corrigir: o 1° nome do paciente, Pedro, foi incluído errado pelo "Maria Zélia" como "Pero". Já limpei cache, armazenamento e reinstalei várias vezes o app e nada. 25/12/21: Há mais de uma semana acesso o app inúmeras vezes ao dia e não libera as datas após 11/01/22. Por que fica segurando as datas posteriores? Preciso agendar depois de 11/01 p/ me programar e o app fica segurando as datas, qual a razão disso?😡
Essa avaliação foi marcada como útil por 5 pessoas
PRODESP - Cia de Proc. de Dados do Estado de SP
16 de março de 2021
Olá Francisco, Obrigado por sua avaliação.

Dayana Galvan
- Sinalizar como inapropriado
Parabéns pelo aplicativo,!! ,... No primeiro agendamento que fiz deu tudo certo! Este mês... Houve uma falha pois Pego duas medições de principal ativo diferente. O aplicativo avisou a falta de um dos medicamento. Mas a atendente da farmácia falou que é necessário ligar pra confirmar a data da medicação que está em falta, e pegar a fila.. Pois o aplicativo não avisa quando o remédio está disponível e não faz novo agendamento. Precisa de aperfeiçoar o APP pra que não precise pegar filas.
Essa avaliação foi marcada como útil por 31 pessoas
PRODESP - Cia de Proc. de Dados do Estado de SP
12 de novembro de 2020
Olá Dayana, Obrigado por sua avaliação.

Eliza Sal.
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Depois de ter recebido os medicamentos tentei agendar a noite, não consegui, tentei no domingo e na ultima data que peguei não estava ticado, e aparecia o icone de uma receita com a data como se eu não tivesse buscado . Achei que era problema tipo bug, desinstalei e ai me dei conta que tinha que fazer novo cadastro e vc tem que usar um codigo de barras, acontece que o papel que me foi entregue não tinha mais. Não consegui agendar. Nem me cadastrar de novo.
PRODESP - Cia de Proc. de Dados do Estado de SP
13 de julho de 2021
Olá Maria, Obrigado por sua avaliação.