
Michael Scott
Aplicativo de ingressos terrível. Devagar, sempre carregando, nunca funciona quando necessário. A Floripa precisa usar o aplicativo TOP de São Paulo.

anaa aa
muitooo ruim, além de lento me roubou 15 reais kkkk tentei usar os tickets, comprei um e nada, comprei o segundo e nada de carregar novamente, não consegui pegar meu onibus, perdi 15 reais e não tenho retorno do suporte :(
1 person found this review helpful