
Luiz Felipe Basso
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Bom saber que também posso usar os serviços do sebrae no celular! Porém, o app precisa melhorar, principalmente em questão de acessibilidade. Muitos botões sem marcador, dificultando a navegação no app pra quem é cego e usa leitor de tela. Para o app ser acessível, os botões precisam ter descrições claras do que fazem. Por favor melhorem isso e o app estará perfeito!
Essa avaliação foi marcada como útil por 46 pessoas

Um usuário do Google
- Sinalizar como inapropriado
Olá, tudo bem? mesmo que não vá mudar algo sobre os comentários negativos, gostaria de estar dizendo que o certificado é pago, contudo, isso não é problema e nem "golpe", é simplesmente um trabalho, o fato de estar sendo de graça obter conhecimento dentro de casa, já é muito agradável, fico muito contente em conhecer aplicativos bem projetados com designer totalmente entendível, não possuo o português correto, sou de fora, porém ajudou muito a mim! agradeço a equipe!
Essa avaliação foi marcada como útil por 7 pessoas

Pablo Luis Nicolini
- Sinalizar como inapropriado
gastei horas em um curso, que após finalizar, não aparece como concluído, não contabiliza no status de aprendizagem, e não libera o certificado. Só saímos com o aprendizado mesmo, o que é incrível, mas é frustrante tbm.
Essa avaliação foi marcada como útil por 6 pessoas