
TDL Thalysson Stone
- Sinalizar como inapropriado
o jogo é bom, mas mesmo assim ele tá começo ainda, quando você pega a awp vai mirar perto de uma parede, sua cabeça fica na frente da mira, não dá pra atirar, sensibilidade desnecessária logo de início, e quando você clica em uma notificação ou clica na aba, quando você volta pro jogo seu personagem fica parada em um lugar, sem deixar você sair, você tenta se finalizar, consegue mas fica esperando um tempo pra morrer deitado, outro erro, e isso é só o que eu consigo escrever aqui, mas é bom.
Essa avaliação foi marcada como útil por 4 pessoas

Kawan Washington
- Sinalizar como inapropriado
Cara esse jogo está muito bom, Os gráficos são ótimos, Os modelos das armas e as animações são bem feitas, esse jogo está muito top mesmo,mas uma coisa que eu não gostei, e que toda hora que tem que assistir anúncio pra só entrar em uma partida, seria bom se tivesse partidas rápidas, sem precisar toda hora procurar uma sala, e devia ter configuração da sensibilidade da câmera na mira, pois a mira e muito devagar. mas esse jogo está muito top mesmo🤠🤠🤠🤠
Essa avaliação foi marcada como útil por 31 pessoas

Davi Luan
- Sinalizar como inapropriado
jogo ta legal, tem muito pra melhorar como grafico, e bugs como por exemplo, entro numa sala e fica em tela preta! algumas configurações como mirar com o ombro, trocar tiro! ai recarrega e começar a correr com o ombro ainda selecionado! boneco fica todo torto, o zoom ainda selecionado! jogo ta top, mas esses erros ainda atrapalham.
Essa avaliação foi marcada como útil por 3 pessoas