
yara santos
- Sinalizar como inapropriado
o app deixa de enviar notificação, não vejo mensagens,curtidas e muito menos quem vê o meu perfil.ja desinstalei e reinstalei várias vezes,já relatei o problema mas ainda não foi resolvido.apesar de ser um bom app mas com esse tipo de problema fica muito chato, poderiam melhorar .Da para conhecer pessoas e conversar com pessoas de outros países mas do nada o app falha . a central de atendimento poderia ser mais rápida em resolver problemas. numa tabela de 0 a 10 dou 5 devido a essa situação ...
Essa avaliação foi marcada como útil por 15 pessoas

Barbara
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
entrei fiz cadastro, cheguei a conversar com dois rapaz. Depois que fechei o app eu nunca mais consegui entrar. fica só girando e não entra o app. trava mas propagandas. o app poderia melhorar na questão de filtro de busca. poderia ter mais usuários. só a ideia de ser 40+ não filtra o suficiente os usuários até porque tem vários de 20 e poucos anos cadastrados.
Essa avaliação foi marcada como útil por 46 pessoas