
Henrique de Castro e Andrade
- Sinalizar como inapropriado
Este jogo possui uma jogabilidade acessível, sendo bem simples e um ótimo passatempo. Porém, obter todas as conquistas é cansativo, e a ausência de novidades ao jogar diminui a diversão rapidamente. O modo competitivo é a parte mais legal do jogo, na minha opinião. Porém, a organização de partidas é, muitas vezes, injusta, forçando o jogador a enfrentar jogadores com carros muito mais velozes. É preciso levar em conta, antes de jogar, que é um jogo antigo e muito simples.
Essa avaliação foi marcada como útil por 70 pessoas

Um usuário do Google
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Nossa, jogo incrível! passei horas e horas da minha vida jogando ele, mas como a maioria dos jogadores tão reclamando, também tenho que falar, as missões são simples e curtas demais, podiam voltar a investir nesse jogo, ao invés de dar mais visibilidade pro 2, seria bem legal. Outra coisa ben triste foi que o 2 ficou horrível achei que ia ser algo bem melhor, mas a SUD me decepcionou.
Essa avaliação foi marcada como útil por 2.771 pessoas

CaeRodrigues
- Sinalizar como inapropriado
Olha, meus parabéns aos desenvolvedores desse jogo. Eu jogava na minha infância e continua igualzinho, isso é demais👏🏻. Mudando de assunto e desabafando...acabei de jogar online com um jogador que usava Hack, percebi isso porque ele andou na contramão e "ficou invisível" (passou tranquilamente por dentro dos outros carros), mas mesmo assim, eu jogando da maneira certa, ainda fiquei várias vezes com a minha pontuação acima da dele. Ou seja, o fato de ele usar Hack não adiantou de nada haha.
Essa avaliação foi marcada como útil por 5 pessoas