
Lígia Sadayuki
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Detestei a atualização em 3D..antes os bonequinhos ficavam mais parecidos e era mais bonitinho sem esses traços grosseiros, onde os rostos ficam até meio distorcidos. Poderiam voltar ao que era, vejo várias pessoas reclamando..e se continuar nesse formato, assim como eu várias pessoas deixarão de utilizar.
Essa avaliação foi marcada como útil por 5 pessoas

Débora do Nascimento Souza
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Fiquei decepcionada com a mudança na aparência dos avatares, na antiga versão eles tinham mais personalidade, ficavam muito parecidos com as pessoas, era mais realista e agora ficou com queixo muito grande e traços grotescos (feio mesmo). Fora que tem muita figura que não abre. Mudem, dêem a opção de escolher 2D ou 3D pra quem gostar.
Essa avaliação foi marcada como útil por 18 pessoas

Lairton Araújo
- Sinalizar como inapropriado
O app é muito bom, só que depois que atualizou, não pode mais usar as figurinhas do app como figurinha no whatsapp, e nem tão pouco não podemos encontrar os amigos, coisa que podia fazer antes, não pode fazer mais, ajeitem isso por favor.