
ADRYAN CARLOS
não tenho muito o que reclamar, só que tem uma coisa que vem me incomodando muito de um tempo pra cá, que no caso e as proupagandas no meio da partida do jogo, quando eu estou jogando e tô fazendo uma entrega importante, passa um anúncio e a partida fecha e tenho que entrar em outra partida, aí eu perco o dinheiro da entrega e gasto dinheiro com gasolina atoa, sendo que em 2024 e 2025 não tinha tantas proupagandas e não tinha isso, e isso que fazia o jogo ser tão bom então pfv, diminua as adds
2 pessoas consideraram esta crítica útil

Henrique Leite
Jogo extremamente divertido, porém algumas coisas precisam ser melhoradas, como o sistema automático de marchas. Não faz sentido estar em 8ª marcha a apenas 30 km/h. Também deveria ser adicionado um ciclo de dia e noite, pois não faz sentido os veículos terem faróis se nunca há período noturno. Além disso, seria interessante incluir climas variáveis, como chuva, tempo nublado e outras condições meteorológicas. Espero ter ajudado!
2 pessoas consideraram esta crítica útil

Geralda Reis
- Denunciar como impróprio
- Mostrar histórico da crítica
o jogo está excelente! mas vim fazer uma reclamação, eu estava jogando agora a pouco e aconteceu um bug, em uma cidade do lado de Recife, toda vez quando tentava passar na cidade, no meio da cidade está dando um bug e o caminhão some e começa a cair em um buraco sem fim, vim aqui só pedir para corrigir esse erro, pensei que fosse meu celular que estava travando mas entrei várias vezes e se repetiu isso, todas as vezes que tentei passar por lá, mas tirando esse detalhe jogo está excelente!
749 pessoas consideraram esta crítica útil