
Antonio de Castro Junior
- Sinalizar como inapropriado
É a evolução espiritual de HW race off, que eu adorava e joguei até o fim! Muito divertido, com os mesmos comandos, a mesma mecânica e o mesmo ronco dos carros. As únicas coisas que não me agradaram muito, e simplesmente porque tenho o outro jogo na memória, é o visual do menu, com cores berrantes demais, a música um tanto cansativa, e a linha de veículos disponíveis (neste caso é difícil mesmo, porque HW race off usava a linha de carrinhos colecionáveis, que é imbatível!)
Essa avaliação foi marcada como útil por 104 pessoas

LHGM PERSONAL TRAINER
- Sinalizar como inapropriado
a única coisa boa são os gráficos, de resto, jogabilidade totalmente voltada para não conseguir passar, carros totalmente upados não sobem rampa devagar, destraciona e volta de ré, ou empinam e viram do nada, depois de muito tempo jogando, consegui elevar veículos ao máximo, mas o criador do jogo é carente, e faz com que ele sempre ganhe, fazendo manobras impossíveis, mesmo com seu carro no máximo, tornando praticamente impossível ganhar, fora que o jogo é totalmente "pay to win"!
Essa avaliação foi marcada como útil por 2 pessoas

Maicon Senra
- Sinalizar como inapropriado
Esse jogo é um dos melhores jogos de corrida que já joguei é muito bom mesmo mais precisa melhorar, se colocar novos carros,novas fases.ia ser um jogo muito bom mesmo colocar um modo que possa competir em linha reta como corrida de arrancada seria bem legal fora isso o jogo é 10. Sinceramente se estiver essa atualização que acabei de falar tenho certeza que o jogo seria bem mais populoso do que é. O jogo é legal e não mereçe ser esquecido.
Essa avaliação foi marcada como útil por 8 pessoas