
Gabriel Costa
- Sinalizar como inapropriado
O aplicativo sempre teve problemas, mas ultimamente está insuportável! A música de um post começa a tocar e continua tocando em outras partes do aplicativo, isso acontece todo dia, quando você clica em uma notificação de um comentário muitas vezes é direcionado para uma publicação diferente da que o comentário está, entre outras coisas que não cabem aqui.
Essa avaliação foi marcada como útil por 19 pessoas

Gabriela Bitencourt
- Sinalizar como inapropriado
O app é ótimo, uso sempre, mas depois das últimas atualizações começou a surgir uma série de bugs que atrapalham muito. O que mais me incomoda é quando cria-se uma coleção em conjunto com outra pessoa (conta) pra ambos poderem salvar posts e assistirem, mas agora você só consegue ter acesso ao que a SUA conta salvou então não tem mais essa partilha. Eu usava muito isso com duas contas minhas pra facilitar o que eu salvava mas dessa forma se tornou incoveniente.
Essa avaliação foi marcada como útil por 263 pessoas

Fabio Vilela Miguel Dos Santos
- Sinalizar como inapropriado
Aplicativo maravilhoso! Porém, ainda persistem os travamentos do tipo Bug quando eu vou digitar, seja no stories de alguém ou em outro post, o teclado abaixa e o texto se apaga sozinho. Outro ponto chato, é que colocaram um "botão" de volume nos vídeos, acima do play/pause, daí você precisa ficar fazendo 2 cliques pra soltar o áudio do vídeo e o play no vídeo, seria interessante já automatizar no próprio botão de volume quando estiver sem áudio.
Essa avaliação foi marcada como útil por 14 pessoas