
Duda
- Sinalizar como inapropriado
O jogo em si é perfeito, a lore dele, os gráficos, animações, modos, tudo é excelente, agora o que irrita muito mesmo é a quantidade excessiva de anúncios no jogo, às vezes a cada ação que você faz (como escolher o modo do jogo) aparece um anúncio diferente, até mesmo quando se está no modo off-line. Eu jogo ele desde muito tempo e eu nunca tinha passado por isso até recentemente quando eu instalei novamente, por favor arrumem isso
Essa avaliação foi marcada como útil por 1.088 pessoas

Alice
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Eu simplesmente AMO esse jogo, vai fazer 3 anos que ele é meu favorito e nunca vai deixar de ser. Graficos incriveis, funciona muito bem, é muito satisfatorio de jogar. Só acho que poderiam adicionar a opção de reiniciar (missões etc..), porque meio que eu ja zerei ele mais de 15 vezes e para cada uma tive que criar uma conta diferente e isso é cansativo. Tirando isso é perfeito.
Essa avaliação foi marcada como útil por 660 pessoas

Cristian Bertholdo (cris)
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Assistia muitos videos de jogo a algum tempo, e agora decidi jogar por mim mesmo para ter a experiencia. Como alguem que leva sustos facilmente, a maior parte dos jogos de terror são bons, mas esse possui algo de especial, gosto muito da historia, da quantidade de puzzles, da aparencia dele, etc. No geral, acho um otimo jogo, só poderia melhorar na diminuição de anuncios, mas entendo o porque deles.
Essa avaliação foi marcada como útil por 330 pessoas