
20 comer
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Gostei do jogo, apesar de alguns bugs no movimento da câmera e o boneco lagando toda a hora, o jogo é massa. Senti falta de uma história também porque o jogo é morto, não tem história e nem motivo pros personagens estarem ali, o porquê deles estarem ali... Já zerei com meu amigo e recomendo você a baixar é bem divertido.
Essa avaliação foi marcada como útil por 341 pessoas

Matheus
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
O jogo é ótimo agradeço ao desenvolvedor do game. Mas tem uma coisas que eu não gostei muito e quero que adicionei em uma atualização, eu queria que coloca-se um botão para o personagem correr isso seria útil para escapar mais fácil do monstro e adicionar novos mapas e que sejam maiores para fica mais divertido a experiência do game, adicionar também primeira segunda e terceira pessoa, colocar mais botões como: correr, pular, agacha, deita. Eu queria que vcs coloca-se cantos para se esconder obg
Essa avaliação foi marcada como útil por 227 pessoas

Eric Falk
- Sinalizar como inapropriado
O jogo é legal, muito fácil de zerar e realmente tem muitos anúncios, a cada coisa que você clica antes de começar a partida vem um anúncio, se você morre a opção de "sim" continuar é ads mas se você clica em não, também aparece anúncio. Zerei os dois mapas muito fácil e perdeu a graça. Podiam elaborar mais o jogo, pois ele é legal.
Essa avaliação foi marcada como útil por 20 pessoas