5K+
Downloads
Content rating
Everyone
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image

About this app

Com a triagem smart pretende-se identificar o risco de complicações pelo Coronavírus de uma forma rápida e precoce. Para isso a Cruz Vermelha vai monitorizar ao longo do tempo os doentes suspeitos e doentes positivos. Avaliando diversos parâmetros de análises e de inquéritos clínicos, irá conseguir definir a prioridade de tratamento do doente com base no risco de gravidade do seu estado. Deste modo a gestão clínica das necessidades é mais eficiente e adequada.

O doente, referenciado pelo SNS irá instalar esta app (triagem smart), e preencher um questionário (na app e ainda em casa), deslocando-se em viatura à Unidade Modular de Campanha da Cruz Vermelha Portuguesa indicada (inicialmente no Hospital da Cruz Vermelha, em Benfica, Lisboa, mais tarde em qualquer dos vários pontos que a Cruz Vermelha Portuguesa irá criar). Quando chegar ao local, encontrará a Unidade Modelar da CVP onde vai realizar a triagem smart sem sair do carro. Desde o momento em que se iniciar a triagem até receber os resultados passarão cerca de 10 minutos. No final é dado ao doente uma classificação de risco com indicações que vão desde a vigilância domiciliária ao internamento imediato.

Depois da triagem smart o processo não acabou. Através da app triagem smart, vamos acompanhar a evolução clínica de uma forma mais ativa e adequar os cuidados de saúde antes de ocorrerem maiores complicações. Isto significa que os doentes irão ser contactados regularmente de modo a poder tomar-se as melhores decisões.

Com esta app e todo o sistema montado de triagem smart da Cruz Vermelha Portuguesa vamos conseguir acompanhar melhor cada um dos doentes. Com mais e melhor informação, estaremos preparados para vencer esta pandemia.
Updated on
Aug 7, 2020

Data safety

Developers can show information here about how their app collects and uses your data. Learn more about data safety
No information available

What's new

Adicionado o IGG e IGM ao resultado dos exames.
Melhoria no design do encaminhamento dos pacientes.