
Rafaiolo Sales
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Acabei de terminar o modo offline (16h50 min), e gostei muito até então, design de personagens bem bonito e o fato de ter a parte em pixel me prende muito. Se o mapa do jogo ficasse mais interativo e aberto seria perfeito. Edit: bom, o modo online da história não me agradou nem um pouco, e eu não sou fã dos outros aspectos onlines, como arena e afins, então vou desinstalar e voltar a minha caça, mas foi muito bom enquanto durou.
Essa avaliação foi marcada como útil por 1.386 pessoas

Matheus Dias
- Sinalizar como inapropriado
Foi um ótimo jogo, ótima jogabilidade, progressão satisfatória e não tive muito problemas com o jogo ser pesado, é bem leve na verdade, ótimo trabalho, mantantendo ótimos gráficos de maneira otimizada, porém eu não consegui ter um bom entendimento da história, tendo em vista que o jogo só tem em inglês sem uma tradução, isso me fez desistir, e se algum dia trouxerem tradução pt BR, eu até voltaria a jogar
Essa avaliação foi marcada como útil por 2 pessoas