
Eduardo Tavares
Tenho a aplicação instalada há 3 meses e desde então só dá problemas. Mesmo depois de desinstalar e voltar a instalar, só traz problemas. Não recomendo o uso da aplicação. Tantos engenheiros informáticos e desenvolvedores de software no desemprego, que sabem como criar e/ou melhorar aplicações, e a CP não tem a capacidade de ter uma aplicação simples, sem problemas diários.
4 pessoas consideraram esta crítica útil

Ohniram Dos Anjos
- Denunciar como impróprio
- Mostrar histórico da crítica
Bem atrasada essa app, mas também é portuguesa! Não se consegue alterar o acento, se tentamos o fazer já não conseguimos voltar... actualizações absurdas, o que parece mais desactualizações, dizer que é pessima seria um elogio, e com o agravante de cá não pudermos dar estrelas a menos, se não daria menos 100 estrelas. "devia melhorar pelo menos para serem os piores"
1 pessoa considerou esta crítica útil

José Campos
Constantemente a falhar, encravar ou dar erro em horas de maior acesso a aplicação, impedindo assim a reserva de lugares. Principalmente para quem é utilizador do Passe Ferroviário Verde, esta aplicação está muito mal concebida para aguentar uma alta taxa de utilizadores simultâneos, fazendo os mesmo perder o seu dinheiro com o passe.