Sozinha com Mr. Darcy

· Babelcube Inc.
4.9
42 reviews
Ebook
133
Pages

About this ebook

Elizabeth Bennet não pode imaginar nada pior do que ficar retida por uma tempestade de neve, em uma pequena cabana, com o orgulhoso e desagradável Mr. Darcy. Mas estar presa lá por dias – e noites – com um Mr. Darcy ferido e confuso, que continua a dizer as coisas mais estranhas sobre ela, é ainda pior. Pelo menos, ele possui a habilidade útil de acender uma lareira para impedi-los de se congelarem até a morte. Mas, quando ele coloca seus braços ao redor dela, ela descobre que a lareira não é o único lugar onde ele sabe como alimentar o fogo. E a pequena gatinha semicongelada que ele encontra em uma pilha de lenha não está demonstrando ser uma boa dama de companhia.
Ela realmente não acredita nas promessas dele em se casar com ela, caso alguém descubra que eles passaram duas noites sozinhos, especialmente depois de saber que ele foi traído por outra mulher no passado. Quando seus piores medos se tornam realidade e sua reputação está em farrapos, ela não se surpreende ao descobrir que Mr. Darcy simplesmente evaporou, deixando-a sem outra opção além de encontrar um marido o mais rápido possível, antes que sua família inteira fique arruinada. Qualquer marido, não importa o quanto ela não goste dele. Mesmo que ela não consiga parar de pensar em Mr. Darcy...

Ratings and reviews

4.9
42 reviews
keilla leite
April 13, 2020
Gostei m muito da leitura, livro muito bom bom . Elogio a escritora e gostaria muito se pudesse ler também uma versão onde eles casaram logo após saírem da cabana. Parabenizo a criatividade. Amei a experiência e li bem rápido para saber o final. Deus nos abençoe.
Andreia Zanella
September 9, 2023
maravilhosa

About the author

Abigail Reynolds pode ser uma autora de best-sellers nacionais e também médica, mas não consegue seguir uma vida em linha reta. Nascida no Estado de Nova York, estudou russo e teatro no Bryn Mawr College e biologia marinha no Marine Biological Laboratory em Woods Hole. Depois de um período administrando artes cênicas, ela decidiu frequentar a faculdade de Medicina e assumiu a carreira de escritora como um hobby durante seus anos como médica no setor privado.
Amante de longa data das novelas de Jane Austen, Abigail começou a escrever variações sobre Orgulho e Preconceito em 2001, e expandiu seu repertório para incluir uma série de romances situados em sua querida Cape Cod. Seus lançamentos mais recentes são “Alone with Mr. Darcy”, o best-seller nacional, “Mr. Darcy's Noble Connections”, “The Darcys of Derbyshire”, e “Mr. Darcy's Refuge”. Está atualmente trabalhando em uma nova variação de Pemberley, no próximo romance de sua série de Cape Cod. Seus livros foram traduzidos em cinco idiomas. Membro vitalício da JASNA, ela mora em Cape Cod com seu marido, seu filho e muitos animais. Seus hobbies não incluem dormir ou limpar a casa.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.