Santana Em , Frases , Prosas Versos

Clube de Autores
5
Free sample

É uma obra , totalmente voltada a assuntos do nosso dia a dia resumido expressados em frases prosas e versos
Read more
5.0
5 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
May 27, 2015
Read more
Pages
82
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Nature / Plants / Trees
Political Science / Political Process / General
Political Science / Public Policy / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Juscelino Kubitschek de Oliveira, também conhecido como JK (12 de setembro de 1902 — 22 de agosto de 1976), foi um médico, oficial da Polícia Militar Mineira e político brasileiro, que ocupou a Presidência da República entre 1956 e 1961. JK é geralmente admirado pela população brasileira como um visionário empreendedor, que concretizou seus planos em grandes obras, dando sequência ao processo de modernização do país iniciado por Getúlio Vargas. Os discursos selecionados incluem o da inauguração de Brasília, uma das realizações mais notórias de seu governo. Discursos Selecionados: No tribunal Superior Eleitoral, ao receber o diploma de Presidente da República – Rio de Janeiro, 27 de janeiro de 1956 No Clube Ideal, sobre o Plano de Valorização Econômica da Amazônia – Manaus, 18 de abril de 1956 Na Associação Comercial de Santos, sobre café, relações internacionais, investimentos estrangeiros e outras questões de desenvolvimento nacional – Santos, 28 de janeiro de 1957 No Palácio do Catete, quando da assinatura da declaração relativa ao tratado de amizade e consulta entre o Brasil e Portugal – Rio de Janeiro, 11 de junho de 1957 Discurso à Nação e aos representantes diplomáticos dos Estados Americanos acreditados junto ao governo brasileiro – Rio de Janeiro, 20 de junho de 1958 Balanceando a política externa continental, em reunião da comissão brasileira da operação Pan-Americana, no Palácio do Itamarati – Rio de Janeiro, 6 de dezembro de 1959 Despedida ao povo carioca, pela “Voz do Brasil” – Rio de Janeiro, 19 de abril de 1960 No Palácio do Itamarati, perante os membros do conselho da Operação Pan-Americana – Rio de Janeiro, 19 de abril de 1960 Na praça dos Três Poderes, dirigindo-se aos operários que construíram a capital – Brasília, 20 de abril de 1960 Discurso de JK na inauguração de Brasília – Brasília, 21 de abril de 1960 Discurso pronunciado ao ensejo do Ano Novo, fazendo uma síntese das posições adotadas pelo Brasil no campo nacional, continental e internacional – Rio de Janeiro, 31 de dezembro de 1960
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.