Como deixei de ser amargo

· Belas-Letras
3.8
27 reviews
Ebook
24
Pages
Eligible

About this ebook

Como Deixei de Ser Amargo é a hilariante história de um jiló que queria ser uma azeitona. Nessa crise de identidade, ele vive uma experiência que lembra de maneira bem-humorada as palestras de motivação e o enredo dos livros de autoajuda. Inconformado por ser um vegetal amargo e rugoso, João Jiló se disfarça de azeitona para arrumar emprego numa pizzaria. Mas, com o novo visual, ele vai descobrir que ser uma azeitona não é algo tão encantador como imaginava. O episódio servirá para João Jiló recuperar a autoestima e despertar para a verdadeira missão da sua leguminosa existência: ajudar outros que não aceitam a si mesmos, criando um grupo de apoio para levar ao mundo a sua mensagem - você pode ser o que quiser.

Ratings and reviews

3.8
27 reviews

About the author

Paulistana da Vila Mariana, Adriana Moreira é formada em Jornalismo pela PUC-SP. Em sua primeira passagem pelo jornal O Estado de S. Paulo, trabalhou de 1996 a 2002, em cadernos como o extinto SeuBairro, Cidades e Economia. Retornou à casa em 2004, no caderno Viagem. Esteve em lugares tão díspares quanto Taiwan e Ilha de Páscoa, Aspen e Bolívia, mas percebeu que, em qualquer parte do mundo, criança é sempre criança.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.