After – Depois da promessa

· After Book 5 · Editora Paralela
4.8
355 reviews
Ebook
448
Pages

About this ebook

Prepare o seu coração para o capítulo final de After!
Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo de autodestruição. Mas, dessa vez, ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?

Ratings and reviews

4.8
355 reviews
Eusi Carrijo Carrijo
January 15, 2021
mim indetifiquei com tudo,tive tb um Hardim na minha vd,eu era tão Tessa,é um sofrimento com amor que não acaba,vivia uma relação cheias de transtorno,a única coisa que eu sabia era que o amava,estava sendo arrastada pela vida pro fundo do poço que a vida dele se encontrava,vagava pelas ruas atraz dele,tentava mostrar pra ele que ele era bom demais pra se acaba desta forma me arrastando junto,passei 3 anos vivendo isso,praticamente mim acabei por ele,perdia a Deus independente do eu sentia,que mim desse uma solução,uma luz,então Deus mim deu um filho,não que seja umas das melhores opções,mas pra mim era uma luz pra larga essa vida com ele e pensar no nosso filho,só assim poderia deixá-lo não que seja bom separar o filho do pai,mas foi minha melhor alternativa,hoje mim encontro aqui,vejo que não fui tão Tessa,meu filho tem 6 anos já,foi bom,mas numca mas mim relacionado com alguém depois de td,não por falta de opção,mas por trauma de um amor passado e mal resolvido,espero que Tessa seje feliz como eu não fui,muito bom lê sua vida em um livro,voltei ao passado,amei tudo,obg.
Nathalia Sousa
November 20, 2022
Sem palavras, ótima história, ensina coisas da vida importante . Amei esse grande amor de hardin e tessa !!!
Dayanne Souzza
September 14, 2020
muito bom , o filme é que tira muita coisa, mas o livro está maravilhoso,e uma história inebriante ,pode ser uma série.

About the author

É uma escritora que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formar no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em lojas de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de livros românticos. Está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas e tornar-se escritora.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.