Heitor, O Que Você Faria?

· Clube de Autores
Ebook
56
Pages

About this ebook

O seu filho fica mais empolgado por um livro quando tem o seu nome igual ao personagem principal? Será que ele gostaria de participar das decisões do livro? Será que ele gostaria de ler um livro com diversos finais diferentes? O livro conta a história de um menino que perdeu o seu cachorrinho de estimação. A criança é colocada como personagem principal da história e irá avançar as páginas do livro tomando decisões para descobrir aonde está o cachorro fujão. O livro tem diversas aventuras que envolvem corrida de carrinhos, futebol, cozinheiro e até robôs. Este livro oferece uma oportunidade fantástica de descobrir as preferências literárias da criança. As histórias são curtas e o livro tem 13 finais diferentes. Quando terminar a primeira história, a criança provavelmente ficará curiosa para saber o que teria acontecido se tivesse tomado uma decisão diferente. Acreditando que as crianças aumentam o interesse pela leitura quando tem o seu nome no livro. O autor disponibiliza este mesmo livro nas lojas Saraiva e Clube de Autores com o nome de outras crianças. Exemplo: Mateus, o que você faria? . Se não encontrar o nome que procura, os leitores podem pedir para o autor gratuitamente colocar o nome que desejar através do e-mail: bormannfelix1@gmail.com. Em tempos de tablets, vídeo games e apps, este livro é uma opção interessante para presentear e incentivar o interesse da criança pela leitura.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.