Minhas Páginas Matinais pode mudar sua percepção de sucesso e aumentar a esperança de que há formas melhores e mais saudáveis de vivermos as nossas vidas.
24 meses: esse é o tempo médio esperado para uma reabilitação completa do esgotamento causado pela Síndrome de Burnout, uma preocupação crescente em todo o mundo.
Em Minhas Páginas Matinais, Carol Miltersteiner documenta sua jornada de dois anos enfrentando a Burnout e os efeitos do estresse crônico em sua saúde mental e física. Um retrato honesto de sua personalidade overachiever e do impacto que teve em sua vida, essas páginas fornecem uma visão geral da experiência de se chegar ao fundo do poço e emergir de volta, radicalmente diferente.
O livro é uma coleção dos escritos sem filtro da autora seguindo o exercício “Páginas Matinais”, que ficou famoso através da artista multi talentosa Julia Cameron.
Nascida em Porto Alegre, em 1987, Carol Miltersteiner viveu no Brasil até poucos meses antes do seu 29o aniversário, quando se mudou para a Holanda. Apesar da paixão de longa data pelas palavras e linguagem, Carol precisou passar por dois Burnouts e mudar de país para se colocar no caminho de escrever e falar sobre como vê o mundo.
Após trabalhar por mais de dez anos com marketing, tendo desenvolvido estratégias para algumas das maiores organizações da América Latina e do mundo, como Mercado Livre, Azul Linhas Aéreas, O Boticário e Philips, Carol Miltersteiner atualmente administra seus próprios negócios, o que a permite redesenhar completamente a sua relação com o trabalho. Além de suas criações próprias, a Carol colabora em diversos projetos, local e globalmente, aplicando a experiência e conhecimento de formas que a permitam cultivar sua criatividade, explorar liberdade e conectar com pessoas de formas significativas.
Em 2018, ainda se recuperando da Síndrome de Burnout, ela fundou a The Better Achiever, plataforma onde promove a conscientização da síndrome, para a qual entrevistou profissionais de diversos países especializados no tema, em inglês. Em 2020, Carol lançou a Dá pra Ser Diferente, em português.
Ela visa equipar e inspirar pessoas a aumentarem seus níveis de bem-estar no trabalho, reduzindo a incidência da Síndrome de Burnout e ampliando sua realização pessoal - por fim, trabalhando e vivendo melhor.