Sniper americano

Editora Intrinseca
1,715
Free sample

Ao longo de uma década de serviço, incluindo diversas incursões ao Iraque e a outras zonas de combate durante o auge da chamada Guerra ao Terror, Chris Kyle, atirador de elite dos Seals, alcançou o recorde de mais de 150 mortes confirmadas pelo Pentágono.

 

No livro, ele fala abertamente dos sofrimentos da guerra, da morte brutal de alguns companheiros, da ação como atirador e da frieza e precisão que desenvolveu ao longo do serviço, lançando luz não só sobre a perturbadora realidade dos combatentes como também sobre a extrema dificuldade da readaptação dos que retornam ao lar.

 

Em 2013, Chris Kyle foi assassinado a tiros por um veterano da guerra do Iraque que sofria de estresse pós-traumático, e sua história estará nos cinemas em 2015 em filme homônimo ao livro, dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper. 

Read more

More by Chris Kyle

See more
4.6
1,715 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Intrinseca
Read more
Published on
Jan 7, 2015
Read more
Pages
344
Read more
ISBN
9788580576450
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Biography & Autobiography / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
O sobrenome Guinle parece estar eternamente associado ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e permanece no imaginário popular como uma espécie de sinônimo para luxo, glamour e opulência. As lendas em torno do comportamento extravagante de alguns de seus integrantes, porém, obscureceram a atuação da família como empreendedores pioneiros no século XX, no momento em que o Brasil dava seus primeiros passos rumo à industrialização.

Filho de imigrantes franceses, nos estertores do Segundo Reinado, Eduardo Palassim Guinle, sua esposa Guilhermina e o sócio Cândido Gaffrée começaram a vida com um modesto armarinho na rua do Ouvidor e iniciaram um processo de ascensão socioeconômica que culminou com o monopólio sobre a modernização e a operação do porto de Santos por incríveis 92 anos. Deram início a uma dinastia que deixaria sua assinatura no mundo empresarial, nas artes, na exploração de petróleo e até mesmo na popularização do futebol como preferência nacional.

O historiador Clóvis Bulcão resgata as realizações dos sete filhos de Eduardo e Guilhermina, a geração que conheceu tanto a glória quanto o início de um inexorável processo de decadência. São personagens que apostam em inovações, como a eletrificação urbana e a construção de rodovias, que se movimentam com desenvoltura na cena política, no jet set internacional e até mesmo nos palcos. Sob o lema “Se você deseja, não lhe fará mal”, construíram castelos que não resistiram à passagem do tempo. 

©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.