O Caminho da Sabedoria

Editora Dracaena
11
Free sample

Em O Caminho da sabedoria, D.L. Moody, um dos maiores lideres escritores cristãos, nos leva a uma viagem de conhecimento e sabedoria bíblica através do livro de Provérbios. Um texto que irá servir de inspiração para você leitor que busca estar mais perto de Deus. Em um estudo bíblico recheado de belas passagens bíblicas o autor trata de assuntos como obediência , vida espiritual e vontade de Deus.
Read more

About the author

Dwight Lyman Moody (5 de fevereiro de 1837 - 22 de dezembro de 1899), também conhecido como D.L. Moody, foi um evangelista e editor americano que fundou a Igreja Moody, a Escola Northfield, a Escola Mount Hermon em Massachusetts (agora chamada Escola Northfield Mount Hermon), o Instituto Bíblico Moody e a Moody Press. O pai de Moody era alcoólatra e morreu aos 41 anos Moody tinha somente quatro anos e era o mais jovem de sua família nesse momento. Moody mudou-se para Boston em busca de trabalho. Trabalhou com seu tio em uma sapataria. Uma das exigências de seu tio era que Moody freqüentasse uma igreja; entrou para a Igreja Congregacional. Ele frequentou, mas não estabeleceu um relacionamento pessoal com Deus até mais adiante. Certo dia, um professor falou-lhe sobre quanto Deus o amava. Moody converteu-se então ao cristianismo. Sua conversão iniciou sua carreira como evangelista. O trabalho conduziu sua escola dominical em Chicago a ser a maior da época. Moody trabalhou tão arduamente que no decorrer de um ano a incidência média em sua escola era de 650 pessoas, enquanto sessenta voluntários de várias igrejas trabalhavam como professores. A escola chegou a ser tão conhecida que o recém eleito presidente Lincoln visitou e falou em uma reunião da escola em 25 de novembro de 1860. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dwight_L._Moody
Read more
4.7
11 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Dracaena
Read more
Published on
Apr 6, 2015
Read more
Pages
32
Read more
ISBN
9788582182581
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Bibles / Christian Standard Bible / Devotional
Religion / Christian Life / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Nesse sermão clássico Charles Finney aborda a verdadeira conversão Cristã e seus frutos na vida do novo Cristão. Em um texto bíblico inspirador, o autor nos revela os principais passos reconhecermos tais frutos em nossa vida espiritual. Prefácio do autor: "Eis que todos vós, que acendeis fogo, e vos cingis com faíscas, andai entre as labaredas do vosso fogo, e entre as faíscas, que acendestes. Isto vos sobrevirá da minha mão, e em tormentos jazereis." Isaías 50:11 É evidente pelo contexto destas palavras no capítulo, que o profeta se dirige àqueles que professam ser religiosos, que se dizem que estão salvos, mas que, na realidade, sua esperança era um fogo que eles mesmos tinham acendido, e as faíscas, criadas por este fogo. Antes de seguir adiante na discussão do tema, desejaria dizer que, como já me foi dada notícia de que minha intenção era discutir a natureza da conversão verdadeira e da falsa, não servirá de nada o escutá-lo, exceto para aqueles que sejam sinceros e o apliquem a si mesmos. Se você espera vi a beneficiar da mensagem, tem que resolver aplicá-lo fielmente, de modo tão sincero como se pensasse que estivesse no juízo solene. Se o fizer, pode esperar que o conduza a descobrir o seu verdadeiro estado, e se estiver enganado, dirigir-se ao verdadeiro caminho da salvação. Se você não quer faze-lo, estarei pregando em vão, e você ouvirá em vão. Espero mostrar a diferença entre a conversão verdadeira e a falsa, a apresentarei o tema na seguinte ordem: I. Mostrar que o estado natural do homem é o de puro egoísmo. II. Mostrar que o carácter do convertido é o de benevolência. III. Que o novo nascimento consiste numa mudança do egoísmo para a benevolência. IV. Contestar algumas objecções que podem resistir o ponto de vista que tomo e terminar com alguns comentários.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.