#CompletamenteÚnico: como tornar-se “a pessoa certa” antes de encontrar “a pessoa certa”

· Babelcube Inc.
5.0
2 reviews
Ebook
71
Pages
Eligible

About this ebook

Conhece alguém “único”? Você é “único”? Quero dizer, você é completamente único? Não importa se você é noivo, se está cortejando alguém, ou se está solteiro e disponível, você tem de ser capaz de responder a essa pergunta com sinceridade e em espírito de oração. Deus deseja que sejamos completos, especialmente antes de entrarmos em um relacionamento sério. Uma das razões pelas quais relacionamentos podem ter vida curta – ou ser longos e dolorosos – é o fato de que nós, como sociedade, não buscamos entrar em um relacionamento sendo completamente únicos. Este livro mostra como Adão era completamente único enquanto estava em relacionamento com Deus antes mesmo de saber que precisava de Eva. Quando começarmos a buscar a singeleza com todo o nosso coração, nossos relacionamentos começarão a florescer como Deus planejou! Este livro vai ajudá-lo nas áreas que o estão impedindo de ser único. Ele vai ajudá-lo a aceitar o plano de Deus para que você seja único e a aplicar princípios bíblicos para alinhar seu comportamento com Seu plano. Os casados também podem se beneficiar deste livro, pois, ao identificarem os limites que possam ter sido desrespeitados antes e depois de terem dito “Sim!”, no altar, poderão identificar as raízes de discórdias no casamento. Amigos, voltemos aos fundamentos por meio da análise dos princípios bíblicos encontrados no primeiro relacionamento, à medida que nos esforçamos por nos tornar #CompletamenteÚnicos.
www.completelysingle.com

Ratings and reviews

5.0
2 reviews

About the author

SOBRE O AUTOR Uma professora universitária disse certa vez a Damien K. H. Nash que sua habilidade de redação era uma das piores que ela já tinha visto. Nash não aceitou esse rótulo e tomou o comentário dela como um desafio. Agora, mais de sete anos depois, ele é o fundador da TNG Publishings, uma empresa que oferece serviços completos de publicação. Nash é formado em Administração de empresas e possui um MBA da Bellarmine University, onde jogou basquete universitário e foi considerado pelos técnicos o melhor jogador da temporada em seu primeiro ano na universidade. Atualmente, ele ocupa o cargo de mentor dos líderes no ministério de adultos de sua igreja – chamado “Fusion” – em Norcross, estado da Geórgia, EUA. Damien Nash é também palestrante, tendo ministrado em igrejas, empresas, escolas, workshops e conferências. Nash é autor de How to Load Your Truck e de Thoughts From The Box: 31 Day Devotional. Ele também é co-autor, da série de livros infantis Big Box, Little Box: How One Little Box Finds His Way, e diretor e produtor-executivo do desenho animado Big Box, Little Box: The Forecast Calls for Potential Rain.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.