Labirintos familiares: O desafio de estar junto

Ação Social Claretiana (Editora Ave-Maria)
Free sample

Nos dias de hoje, muitos acham que a família é uma instituição "perdida". Porém, os que pensam assim deixam de refletir que, mesmo diante das mudanças comportamentais e sociais do nosso tempo, a família ainda é a base do nascimento e crescimento do ser humano. Os desafios são muitos, mas os caminhos também são infinitos para se estar junto. Nesta obra, as autoras apresentam, por meio de vários relatos, alguns exemplos da convivência e dos problemas familiares que comumente acontecem nos lares e como, através de suas reflexões, elas podem ajudar os que buscam por um caminho com boas relações.
Read more

About the author

Daniela Maria Augello é psicóloga-psicoterapeuta da Gestalt – um segmento da psicologia que deu origem a conhecida Terapia Gestalt –, e desenvolve atividades clínicas com adultos e crianças na província de Caltanissetta (Itália). Antonella Spanò também é psicóloga-psicoterapeuta da Gestalt e suas atividades clínicas com adultos e crianças são desenvolvidas na província de Palermo (Itália).
Read more
Loading...

Additional Information

Publisher
Ação Social Claretiana (Editora Ave-Maria)
Read more
Published on
Sep 24, 2014
Read more
Pages
136
Read more
ISBN
9788527615327
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Religion / Christian Life / Family
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Sucesso nos Estados Unidos, chega ao Brasil a Bíblia da Mamãe. Aguardada com grande expectativa, a obra é indicada para presentear mães e futuras mães de todas as idades, especialmente em datas comemorativas como Dia das Mães e aniversários. Os recursos contidos na publicação ajudam a levar as mães até a presença de Deus, onde encontrarão sabedoria e inspiração para desempenhar o seu papel materno, auxiliando e orientando seus filhos a partir dos sólidos princípios e valores bíblicos. Com texto bíblico na tradução de Almeida Revista e Atualizada, a Bíblia da Mamãe é uma tradução da Moms Bible, publicada em 2010, pela editora Thomas Nelson. Os estudos e notas foram escritos por Bobbie Wolgemuth. Esposa, mãe e avó, a autora dirige grupos de estudo bíblico voltados especialmente para mães. A Bíblia da Mamãe possui uma série de recursos, entre os quais quadros de estudo divididos em oito temas, com destaque para o intitulado "Perguntas de Criança". Nessa seção, há 97 perguntas usualmente feitas pelos filhos, desde a tenra idade até a adolescência. A seleção dos conhecidos "por quês?", que acompanham todo o desenvolvimento da criança até a fase adulta, são extremamente úteis para guiar as mães, à luz da Bíblia, no relacionamento com seus filhos. A obra reúne, ainda, notas e referências cruzadas, introduções aos livros da Bíblia, índice de assuntos, leituras para dias especiais, textos famosos da Bíblia, como encontrar ajuda na Bíblia e o que a Bíblia diz sobre o perdão de Deus. Recursos: ” Notas e referências cruzadas ” Introduções aos livros ” Quadros de estudo divididos em: 1. Nosso Deus é... 2. Crescendo em... 3. Caráter divino 4. Passando adiante 5. Mães da Bíblia 6. Maravilhoso Conselheiro 7. Reflexões 8. Perguntas de criança ”Índice de assuntos ” Leituras para dias especiais ” Textos famosos da Bíblia ” Como encontrar ajuda na Bíblia ” O que a Bíblia diz sobre o perdão de Deus
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.