Guia Do Relacionamento "Perfeito"

Clube de Autores
4
Free sample

O mundo está mudando. O mundo está acordando para uma nova consciência. Antigamente todos os eventos eram analisados separadamente. Se tínhamos um problema de coração, apenas o coração era analisado. Não existia o conceito de que o todo pode impactar na parte. No mundo atual sabemos que cada indivíduo é importante na sociedade. Somos todos um. Somos integrados e precisamos nos conscientizar disso. Este livro foi escrito para que possamos obter o melhor possível dos relacionamentos humanos. Para entender dos relacionamentos humanos devemos entender o que é um relacionamento humano e como chegar à “perfeição”. Veremos que a perfeição é relativa. Este livro tem como propósito melhorar a sua vida em todos os seus relacionamentos. Amores, trabalho, família, amigos. Todas as áreas são importantes e a melhoria destes relacionamentos passa por profundos processos de auto conhecimento e análise dos nossos medos e dificuldades para atingir a excelência. A felicidade nos relacionamentos é possível, basta acreditar.
Read more
4.8
4 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
Sep 10, 2008
Read more
Pages
97
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Education / General
Psychology / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Este livro baseado em estudo pode ser a ferramenta necessária para alavancar o seu sucesso em vendas. Muito houve se dizer sobre vendas técnicas e suas formas de atrelar um ganho extra ou uma boa rentabilidade e estabilidade na empresa. Existem características que devem compor o perfil básico de qualquer vendedor, e ninguém é capaz de discordar que dedicação, disciplina, determinação, boa apresentação, boa comunicação, boa aparência e entusiasmo, são elementos necessários aos vendedores que almejam sucesso na área comercial e pessoas que desejam melhorar seus desempenhos. Porém, há fatores fundamentais que vão além de características comportamentais e pessoais, aos quais, quando negligenciados por vendedores despreparados, podem colocar a venda em risco. Fatores como sociológico, filosófico, psicológico, administrativo, econômico, contábil assim como de divulgação tais como publicidade e propaganda, marketing, geográfico entre muitos outros são base e material suficiente para agregar ao verdadeiro vendedor. Digo sempre que uma das maiores injustiças é não existir uma graduação que capacita pessoas ao ensino superior a vendedores profissionais, pois ferramentas e áreas de estudo possuem suficiente. Este livro possui uma gama de informações e de tópicos estudados, testados e aprovados não só pelos grandes figurões de vendas mais sim por cada um de nós que somos clientes a todo o tempo. Assuntos como: Metas Financeiras, Preparando-se para Vender, Negociação, Apresentação do Produto, Objeções, Fechamento da Venda e Perfil dos Consumidores farão parte de suas vidas e vendas. O profissional em vendas precisa ser articulado com o mundo. Foi-se a época em que o vendedor conhecia apenas o produto que comercializava. Hoje em dia é tão importante conhecer o produto da concorrência como o seu próprio. Não há como vender características apenas, pois o cliente compra vantagens. O vendedor preparado é aquele que conhece o negócio do seu cliente, que detém informações sobre a concorrência, que entende a influência de aspectos econômicos no mercado em que atua e que possui um quadro de cultura geral amplo. Assim podemos afirmar que o vendedor deve adotar uma postura de consultor, o que só é possível através do entendimento completo das necessidades de seu cliente. É por isso que o vendedor deve ouvir mais do que falar. Ouvir os reais problemas de seu cliente, buscando desenvolver soluções que possam contribuir para o bom desempenho de seus negócios.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.