Cappuccino Grande

· Editora Baraúna
5.0
3 reviews
Ebook
339
Pages

About this ebook

 “Ele morreu ali, na poltrona cara que tanto amava, sentado, de olhos fechados e com a boca aberta em formato de “o”. Era burrice manter uma arma de enfeite com munição, mas não foi ele. Fui eu. Já havia pensado em fazer aquilo diversas vezes antes, mas antes o meu corpo havia travado e eu havia abandonado a ideia. Meus olhos se encheram ainda mais e algumas lágrimas escorreram por meu rosto, mas eram de raiva e mágoa, não tristeza por tê-lo matado.

Ratings and reviews

5.0
3 reviews

About the author

 Livro de estreia da jovem escritora Dilma Fernandes de Souza Silva, futura psicóloga. Natural de Belo Horizonte, porém crescida em Ibirité. Filha mais nova de Ana Maria da Silva e Adebrando Fernandes. Apaixonada pela literatura como sempre fora, a ex- aluna de escolas públicas lia e se envolvia tanto com os contos que lia que logo acabou por começar a criar pequenos poemas e poesias que se tornaram textos e, consequentemente, livros, estes apenas presentes para amigas, mas logo o hobby foi se tornando coisa séria, e cá estamos.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.