O Andarilho das Sombras

Editora Draco
11
Free sample

No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue.Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas.Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.
Read more
3.9
11 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Draco
Read more
Published on
Oct 2, 2012
Read more
Pages
384
Read more
ISBN
9788562942594
Read more
Features
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Literary Collections / Caribbean & Latin American
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Um passeio pela destruição que restou da presença humanaA fantasia e a ficção científica crescem cada vez mais no Brasil e no mundo, ganhando inúmeras adaptações para o cinema e até despertando certa devoção entre os fãs, como se os personagens fossem pessoas reais e seus destinos estivessem de fato em nossas mãos. Ao lado da literatura de terror, formam uma tríade onde tudo é possível e a única regra é ter muita imaginação. Recentemente, as distopias têm levado esse sucesso a um novo patamar, marcando presença constante com seus romances na lista de best-sellers.Depois do Fim é um tour pelas terras inóspitas das distopias, pela aventura constante e o humor amargo de quando o que está em jogo é a nossa sobrevivência. Após levar os leitores a visitarem cidades fantásticas na coletânea Fantasias Urbanas, Eric Novello reúne oito novos autores que tinham como armas de batalha a qualidade, a criatividade e o entretenimento. Blanxe, Nazarethe Fonseca, Cirilo S. Lemos, Eduardo Kasse, Diego de Souza, Gerson Lodi-Ribeiro, Marcelo A. Galvão e Alliah, que participa também com uma narrativa visual.Sobrevivendo a monstros no fundo do oceano e a provas de resistência em estufas mecanizadas, a ringues de boxe onde se luta pelo direito de sonhar e a castelos sitiados por invasores cruéis, escapando de conflitos entre deuses vingativos e de cangaços violentos onde a bala é a lei, correndo por campos dominados por vampiros ou por cidades melancólicas, só nos resta responder à pergunta: o que acontece depois do fim?
\"Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!Os samurais são a tradição, a busca pela perfeição e o caminho da honra. Os ninjas são a astúcia, donos dos segredos e mistérios das sombras. Em mundos orientais verdadeiros e imaginários, os seus embates sempre serão lendários. Cada um de um lado, a batalha vai começar.Desde o passado longínquo cheio de seres místicos até um futuro terrível dominado pela tecnocracia e suas organizações implacáveis, esses guerreiros podem estar em lados opostos ou unidos em missões inusitadas. Coloridas como belas gravuras em seda ou brilhantes telas de games, ágeis como os mangás de luta ou harmoniosas como uma música de koto, a magia e as artes marciais são o tema dessas histórias banhadas pela luz do sol nascente.Samurais x Ninjas é a coletânea da Editora Draco que reverencia a tradição japonesa. Desde a história milenar à cultura pop que dominou o mundo, elegemos esses poderosos símbolos para ilustrar essa paixão. Organizada pelos gaijins com espírito nipônico Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso, os autores Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret e J. M. Beraldo atenderam ao chamado para percorrer o caminho dos guerreiros.É chegada a hora, as cerejeiras derramam as suas pétalas sobre um campo iluminado pelo rubro pôr do sol. Saque a sua lâmina e prepare-se para a vitória!Contos15 minutos que calaram o mundo – Mickael MeneghetiA busca pela imortalidade – Ágatha YukariA lenda perdida do primeiro outono – Cristiano KonnoA Sombra na Cerejeira – Alexandre HerediaAs Lanternas de Amaterasu – Cíntia LopesCanção do Corvo – Aya ImaedaCedo – Jessica BorgesFilha da Neve e os sete ninjas – Ana Lúcia MeregeGaijin – Roberta GrassiInexpressivo – Bruno Magno AlvesMorte e Honra – Felipe AlvesO Fantasma Zonguanês – André S. SilvaO samurai sem lâmina – Samuel CardealTK2K – Carol Peace MedeirosTrês testes – L. E. PeretUma história para cada lenda – J. M. BeraldoDô-maru – Eduardo Massami KasseNinjas não têm honra – Erick Santos Cardoso\"
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.