A Pintura do Rei Tingaling

· Babelcube Inc.
Ebook
346
Pages
Eligible

About this ebook

O Michel vai voltar para o Universo Alternativo, com o Duke para combaterem o Mestre e resgatarem a família dele.
O Duque & o Michel têm que resgatar a família do Michel e o Premium Nibbles do Duke que o Mestre, o vilão, lhes tirou, mas acabam por se tornarem peões numa batalha entre o Mestre e o Rei Tingaling, que ainda está regiamente irritado por causa de um retrato que lhe pintaram, onde ele aparece numa posição comprometedora com um ananás, um maço de dinheiro e o seu porco favorito - o Buttercup.

About the author

Elias Zapple não nasceu em 1922, como algumas pessoas poderão pensar, mas a sua data de nascimento não é realmente relevante, de qualquer forma. O que é relevante é que ele surgiu de uma tulipa que estava a crescer, num jardim de uma avozinha velhinha, em Camberwell. Não se sabe ao certo como é que ele nasceu de uma tulipa, nem ninguém percebe como é que ele, depois de nascer da tulipa, escreveu um sucesso musical, alguns anos mais tarde, o 'Love be a Stranger', mas que foi um fracasso, internacionalmente. Depois desse sucesso, ele passou a trabalhar como Limpador de Chaminés Vitorianas, do século IXX, e foi aí que se inspirou para escrever a aclamada série de livros intitulada 'Duke & Michel’. O fumo das chaminés foi muito prejudicial para o Elias e ele acredita que é um milagre ainda conseguir comer bolos, outra vez. Mais tarde, ele viajou no tempo, para o momento presente, e fez muitas viagens, para vários países estrangeiros e distantes. Durante essas viagens, o Elias conheceu e conversou com muitas pessoas interessantes, optando por ignorar todas elas. No entanto, aprendeu duas coisas: i) A terra é plana e ii) Você nunca deve comer uma banana quando não está madura. O devotado público dele faz-lhe, muitas vezes, muitas perguntas, tais como: Você é humano? Quantos chimpanzés cabem dentro de um frigorífico? O que é essa coisa que está a crescer ao lado da sua cabeça? O senhor Zapple sempre brincou com o fato de ter sido mordido, uma vez, por um tubarão mau e ter-se virado, depois disso, para ir embora, em direção ao pôr-do-sol. Elias Zapple continua a trabalhar no sentido da unificação da Coreia e a escrever histórias infantis, para que os pais gastem enormes somas de dinheiro. Ele quer que todos saibam que cada centavo feito com a venda dos livros vai, diretamente, para a sua conta bancária e irá ser gasto numa tenda nova e luxuosa.

Rate this book

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.