O Livro das Lesmas

Babelcube Inc.
Free sample

Tudo sobre as minhas gloriosas lesmas e como nunca, mas nunca te deves cruzar com elas.
Apresento-vos as heróicas lesmas: a Lesma Steve, a Lesma General Fairfax, a Lesma Gino, Akira a Lesma Ninja, a Lesma Selina e muitas, muitas mais. São as minhas melhores amigas, os meus leais servos, os meus destemidos soldados e a minha única fonte de proteína. As lesmas são úteis, habilidosas, coloridas e comestíveis e se ofenderes o meu bigode, o Sr. Snazzy elas vão cobrir-te de gosma peganhenta.
Cheio de curiosidades sobre lesmas e totalmente Zappleness!
Read more
Collapse

About the author

Elias Zapple não nasceu em 1922, como alguns te fizeram acreditar. De qualquer maneira a sua data de nascimento não é relevante. O que é relevante é que ele surgiu de uma tulipa que crescia no velho jardim da avó em Camberwell. Como é que ele foi parar dentro de uma tulipa não é muito claro, nem é claro como é que ele saiu de lá de dentro e anos depois escreveu um sucesso musical, “Love, be a Stranger”, que foi um fracasso internacional.
Depois desse sucesso, foi trabalhar como limpador de chaminés vitoriano do séc. XIX, quando ganhou inspiração para escrever a série de livros tão aclamada intitulada “O Duck e o Michel”. Acredita-se que os fumos das chaminés fizeram muito mal ao Elias, que é um milagre se ele conseguir comer um cupcake outra vez.
Mais tarde viajou do passado ao presente e fez várias viagens ao estrangeiro e a terras distantes. Durante essas viagens, Elias conheceu e ouviu muitas pessoas interessantes, e optou por ignorar os seus conselhos. Contudo, aprendeu umas quantas coisas: i) a terra é plana e ii) nunca deves comer uma banana quando não está madura.
Muitas questões são várias vezes colocadas pelo seu público adorado. És humano? Quantos chimpanzés conseguem caber dentro de um frigorífico? O que é isso que te está a crescer de lado na tua cabeça? Às quais o Sr. Zapple sempre sorri, vira as costas e nada pôr do sol afora; e apenas foi mordido uma vez por um tubarão muito desagradável.
Elias Zapple continua a trabalhar para a unificação da Coreia e a escrever histórias para crianças onde os pais gastam uma fortuna em dinheiro. Ele deseja que vocês saibam que todos os cêntimos ganhos dos livros vão directamente para a sua conta bancária, que ele irá gastar generosamente numa nova tenda.

Read more
Collapse
Loading...

Additional Information

Publisher
Babelcube Inc.
Read more
Collapse
Published on
Oct 10, 2017
Read more
Collapse
Pages
310
Read more
Collapse
ISBN
9781507115633
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Juvenile Fiction / Animals / Insects, Spiders, etc
Juvenile Fiction / Humorous Stories
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM free.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.