Calábria

Babelcube Inc
1
Free sample

Além de ser um guia turístico, este guia leva você em uma viagem de carro pela Calábria, partindo de Maratea, passando por Papasidero, Cosenza, Sila, Crotone, Pizzo Calabro, Tropea, Capo Vaticano, Locri, Pentedattilo e terminando a viagem em Reggio Calabria.
Inclui fotos coloridas e descrições das atrações de todas as localidades indicadas, bem como informações de viagem. Inclui informações sobre gastronomia e pratos típicos.
O guia contém informações de muitos restaurantes nas localidades indicadas, além de trazer a avaliação de cada um deles. As informações básicas de contatos dos estabelecimentos como: nome, endereço e número de telefone, também estão incluídas no guia.
Read more
Collapse
5.0
1 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Babelcube Inc
Read more
Collapse
Published on
Aug 22, 2017
Read more
Collapse
Pages
1000
Read more
Collapse
ISBN
9781507187036
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Travel / General
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
O Vale d’Aosta é uma região vertical, e não somente no sentido físico, pelos vários picos altos que o cercam (incluindo o Mont Blanc, a maior montanha da Europa com 4.807 metros), mas também pela concentração surpreendente em uma região de dimensões tão reduzidas, de tantos esplendores naturais, tantos monumentos, tanta herança preciosa histórica e artística, de uma densidade que evoca, em seu aspecto vertical, a aglomeração de arranha-céus em uma metrópole onde o espaço urbano horizontal é escasso e precioso.
Aosta, a capital regional e a única província do vale, é uma cidade de história rica. Traços da antiga Augusta Pretoria (o nome latino de Aosta) podem ser facilmente vistos, tal como o grande Arco de Augustus (25 a.C.) e as ruínas do Teatro Romano.
Para Aosta, a Idade Média foi tudo, menos obscura: como centro importante de tráfego comercial com a França e a Suíça, a cidade desfrutou de um longo período de prosperidade. Não é coincidência que a Catedral e a Igreja da Catedral de S. Orso, duas igrejas de grande beleza, remontam à Idade Média.
This guide covers visits to the mountain region of Aosta Valley, with description of several itineraries to visit the valley.
Os locais abrangidos são a cidade de Aosta, o baixo vale com seus castelos, uma visita à Cogne e ao Parque Gran Paradiso, uma visita à Morgex, La Thuille e ao Passo do Piccolo San Bernardo, à Courmayeur, Valpelline e ao Passo do Gran San Bernardo e à todas as vilas do Vale de Valtournance.
Há grandes descrições e fotos das atrações.
Possui registros de muitas revisões dos melhores restaurantes recomendados para todos os locais.
Esta é uma guia de viagem para a região Friuli da Itália: passando por Grado, Lignano, Aquileia, Trieste, Pordenone, Udine e tocando as montanhas do Friuli, a Carnia, Tarvisio e Sequals.
Se você está planejando visitar a Europa, você deve considerar a região de Friuli-Venezia Giulia no nordeste da Itália, na fronteira com a Áustria e a Eslovênia. Por motivos de simplicidade, abreviamos o nome completo da região para Friuli. Esta região encantadora pode ser um local de férias ideal. Você pode obter comida italiana clássica e outras especialidades, e lave tudo com um excelente vinho local. Enquanto Friuli não é, de forma alguma, descoberto por turistas, você geralmente não estará lutando contra as multidões para ver o que deseja. Como a maioria das regiões da Itália, pertenceu a muitas nações ao longo dos anos. A região continua multicultural, uma mistura excepcional de influências italianas, austríacas e eslavas. Trieste, com uma população de cerca de duzentos mil, é a maior cidade da região. Trieste foi definitivamente parte integrante da Mittleleuropa (Europa Central) como o principal porto do Império Austro-Húngaro. Trieste só ingressou na Itália em 1954. Pode-se facilmente imaginar que, com uma história tão original, Trieste é um lugar único para visitar. Isto é. Assim que você chegar em Trieste, notará suas cafeterias onipresentes. Entre os mais conhecidos é o Antico Caffe San Marco. Como convém a sua internacionalidade, Trieste é o lar de uma variedade de edifícios religiosos históricos que representam muitas religiões. A igreja ortodoxa sérvia da Santíssima Trindade e Saint Spyridion, que foi construída em meados do século XIX, mostra uma forte influência bizantina. Entre por dentro para ver seus belos afrescos e ícones. O templo israelita de Trieste, com pouco mais de um século de idade, é a maior sinagoga da Itália. A catedral de Trieste dedicada ao santo padroeiro da cidade, San Guisto (Sai
©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.