Verdades que Melindram II

Editora Livrus
Free sample

 Se você é curioso, ou curiosa, e gosta de assuntos polêmicos que exigem reflexão e conclusão, este é um livro bem adequado à sua elogiável independência intelectual. Nem todos nascem com o dom de pensar com a própria cabeça. O mero silencioso concluir exige, por vezes, bravura. Qualidade rara, porque a falta de tempo para a meticulosa leitura de tudo, bem como a necessidade de “ser aceito” pelo grupo que frequentamos, nos obriga, frequentemente, a represar opiniões politicamente incorretas. Os artigos, mais de setenta, podem ser lidos sem qualquer ordem e foram alimentados pela mídia diária. Se as conclusões do autor são incorretas, decidirão os leitores. Mas uma coisa é certa: caminhamos cambaleantes, embriagados por um excesso de informações, mas carentes de um norte moral.
Read more

Reviews

Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Livrus
Read more
Published on
Feb 6, 2014
Read more
Pages
496
Read more
ISBN
9788583600718
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Fiction / Action & Adventure
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
PJ Pereira
"Na saga Deuses de Dois Mundos, os mundos do ambicioso jornalista Newton Fernandes e do grupo do grande babalaô Orunmilá são entrelaçados. Através de uma história cheia de humor, sensualidade e mistério, o leitor é levado a conhecer os tortuosos caminhos da mente humana e a mergulhar na mitologia africana. Na primeira etapa, O Livro do Silêncio, são apresentados esses dois mundos tão distintos, mas que tem em comum personagens complexos e cheios de segredos. Ao terminar é leitura é impossível não ficar ansioso para saber o que vem em seguida. Em O Livro da Traição a espera chega ao fim. New decide contar sua história, que começa com a iniciação em um estranho grupo espiritual. Mesmo sem saber se pode confiar plenamente em seu correspondente ele descreve, via e-mail, sua ascensão profissional e financeira – alcançada por meios pouco ortodoxos – e o receio que sente ao se ver no meio de um conflito entre grupos muito poderosos, que podem lhe dar o que deseja ou deixa-lo sem nada. Paralelamente, o grupo de Orunmilá parte em busca do resgate dos príncipes odus, única maneira de impedir que o controle do destino dos homens e deuses caia em mãos erradas. O grupo enfrenta inimigos perigosos. Mas a principal batalha é interna, com personalidades tão fortes é difícil manter um grupo com Ogum, Exu, Oxum, Iansã e Xangô unido. Uma traição permeia todo o enredo. Sorrateira, às vezes aos olhos do leitor, às vezes não. Dúvidas como quem traiu, quem foi traído, como e por que surgem a cada virar de páginas. E as consequências dessa resposta podem ser catastróficas para os dois mundos."
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.