Silo

· Trilogia Silo Book 1 · Editora Intrinseca
4.5
81 reviews
Ebook
512
Pages

About this ebook

Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro ao qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo.

Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras.

Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo.

Um crime cuja punição é simples e mortal.

Elas são levadas para o lado de fora.

Juliette é uma dessas pessoas.

E talvez seja a última.

Silo alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon e do The New York Times, e foi eleito o melhor livro independente de 2012 pelo prêmio Kindle Book Review.

Estima-se que o primeiro volume digital da série tenha vendido mais de 600 mil unidades, tornando Hugh Howey um dos mais bem-sucedidos autores na plataforma de autopublicação da Amazon.

“Os personagens são bem construídos, com protagonistas e antagonistas cativantes. A história se desenrola em um ritmo frenético sem jamais recorrer ao melodrama.” Washington Post

“O romance agradará leitores de todos os tipos, sejam fãs de ficção científica ou não.” Wall Street Journal

“Howey cria uma vívida imagem de uma sociedade partida através dos olhos de personagens verdadeiramente cativantes.” Boing Boing

“Assustador, intrigante e misterioso.” The Guardian

“Os segredos são desvendados no ritmo certo... Se você está procurando por uma boa leitura pós-apocalíptica, Silo é o seu livro.” Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e os olimpianos

Ratings and reviews

4.5
81 reviews
val gal
February 11, 2019
terrible i cant get a refund on the first novel Wool. they led me to believe it was in english but it isnt and i cant find an english version or get my money returned
1 person found this review helpful
Did you find this helpful?
Claudio Nascimento
September 9, 2023
muito boa essa série, prende o leitor
Did you find this helpful?

About the author

Hugh Howey nasceu em 1975, na Carolina do Norte. Passou anos morando em um barco e, mais tarde, na função de capitão de iate. Ele escreveu Silo enquanto trabalhava em uma livraria, dedicando ao manuscrito suas manhãs e horas de almoço ao longo de quase três anos.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.