Fortaleza impossível

Editora Arqueiro
4
Free sample

“Misto de história de amor, começo da adolescência e filme de ação, Fortaleza Impossível é um romance inteligente sobre amizade, sofrimento e computadores.” – Ben H. Winters, ganhador do Prêmio Edgar e autor da trilogia O último policial Um trio de garotos esquisitos e uma nerd brilhante que esconde um grande segredo. Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquetes. Um ousado e perigoso assalto para roubar a edição de maio de 1987 da revista Playboy, com imagens escandalosas de uma famosa apresentadora de TV. Todos esses elementos se unem para compor Fortaleza Impossível, um romance que fará você rir, se emocionar e recordar a maravilhosa sensação de se apaixonar por algo – ou alguém – pela primeira vez.
Read more

About the author

Jason Rekulak nasceu e foi criado em Nova Jersey. É editor da Quirk Books, onde publica uma variedade de livros de ficção e de não ficção. Mora na Filadélfia com a mulher e os dois filhos. Este é seu primeiro romance. Para mais informações, acesse jasonrekulak.com.

Read more

Reviews

4.8
4 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Arqueiro
Read more
Published on
Aug 8, 2017
Read more
Pages
272
Read more
ISBN
9788580417494
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Fiction / Romance / General
Fiction / Romance / Historical / 20th Century
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Sandra Brown
O período da Grande Depressão nos Estados Unidos é o pano de fundo para Como água de chuva, de Sandra Brown. Ao contar a história de Ella Barron, que dirige sozinha uma pensão e toma conta do filho Solly, cujo estranho comportamento seria classificado pelos médicos anos depois como autismo, a autora fala de temas como honra, sacrifício, amor e preconceito. Em 1934, os Estados Unidos viviam uma grave crise econômica, e o clima de desespero tornava a atmosfera propícia ao preconceito racial e à agitação popular. É nesse cenário que Ella Barron comanda a pensão que funciona em sua casa, na cidade de Gilead, no Texas, orgulhando-se de manter um ambiente com altos padrões de hospedagem. A sobriedade do local reflete a personalidade de sua dona, que vive para o trabalho e a criação de Solly, um garotinho fechado em um mundo próprio, que costuma despertar nas pessoas um misto de pena, curiosidade e medo. Para proteger a si mesma e, principalmente, o filho, Ella se concentra no trabalho e não permite que ninguém se aproxime de sua vida pessoal. Mas a chegada de um novo hóspede, David Rainwater, promete abalar as convicções de Ella. Educado e gentil, ele está gravemente doente e se muda para a pensão por indicação do primo, Dr. Kincaid, o médico da cidade. Rainwater quer viver seus últimos dias em paz, sem despertar a piedade de ninguém. Aos poucos, o Sr. Rainwater se aproxima de Ella e Solly, revelando habilidades do menino que até então a própria mãe desconhecia. Paralelamente, o clima em Gilead fica mais tenso a cada dia. Ao longo das páginas, Sandra Brown constrói uma história na qual o amor, o caráter e a compaixão são determinantes para os rumos dos protagonistas. Como água de chuva ainda traz detalhes surpreendentes, que prometem fazer lacrimejar até os leitores de coração mais duro. É praticamente impossível não se deixar conquistar pela batalhadora Ella e torcer para que ela e seu filho tenham um final feliz.
Vasco Luís Curado
©2017 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.