O Godungava

Joel Puga
Free sample

Durante o dia, Seidus não passa de um simples ferreiro. De noite, porém, transforma-se no herói de um mundo que existe apenas na sua cabeça. Contudo, poucas ideias chegam à aldeia isolada onde vive e, com o passar dos anos, o seu mundo interior tornou-se repetitivo e aborrecido. Acompanhado por Iriáris, uma amiga de infância, ele parte à procura de novas ideias, mas rapidamente se vê envolvido numa perigosa busca por um artefacto ancestral que pode salvar a sua nação da invasão de um inimigo poderoso: o Godungava.

Conforme seguem as pistas que levam ao artefacto, Seidus, Iriáris e os seus novos companheiros são obrigados a visitar os sítios mais perigosos da Teocracia de Charglassume e encontram mortos-vivos, kappas, veloryans, hidras e até dragões, ao mesmo tempo que tentam impedir os vários grupos rivais de chegarem ao seu objetivo antes deles.

Cheio de aventura, locais e criaturas fantásticas, magia e batalhas, este é um livro ideal para qualquer amante de fantasia épica e espada e feitiçaria. @page { margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.21cm; direction: ltr; color: #000000; orphans: 0; widows: 0 } p.western { font-family: "Times New Roman", serif; font-size: 12pt; so-language: pt-PT } p.cjk { font-family: "WenQuanYi Zen Hei Sharp"; font-size: 12pt; so-language: zh-CN } p.ctl { font-family: "Lohit Devanagari", "Calibri"; font-size: 12pt; so-language: hi-IN } a:link { so-language: zxx }
Read more
Collapse

About the author

Joel Puga nasceu na cidade portuguesa de Viana do Castelo em 1983. Entrou em contacto muito cedo com a fantasia e a ficção científica, principalmente graças a séries e filmes dobrados transmitidos por canais espanhóis. Assim que aprendeu a ler, enveredou pela literatura de género, começando a aventura com os livros de Júlio Verne. Foi nesta altura que produziu as suas primeiras histórias, geralmente passadas nos universos de outros autores, cuja leitura estava reservada a familiares e amigos. 

Em 2001, mudou-se para Braga para prosseguir os estudos, altura em que decidiu que a sua escrita devia ser mais do que um hobby privado. Isso valeu-lhe a publicação em várias antologias e fanzines portuguesas abordando diversos sub-géneros da ficção especulativa.

Vive, hoje, em Braga, onde divide o seu tempo entre o emprego como engenheiro informático, a escrita e a leitura.

Read more
Collapse
Loading...

Additional Information

Publisher
Joel Puga
Read more
Collapse
Published on
Dec 9, 2017
Read more
Collapse
Pages
160
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Fiction / Fantasy / Action & Adventure
Fiction / Fantasy / Dragons & Mythical Creatures
Fiction / Fantasy / Epic
Fiction / Fantasy / General
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM free.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Este é o primeiro número de “As Viagens do Feiticeiro”, uma revista de um só autor repleta de histórias de fantasia, ficção cientifica e horror.

Neste número poderão encontrar:

Terra Nova – No século XVI, o navegador português Manuel Corte-Real volta à Terra Nova do Bacalhau em busca do seu desaparecido irmão Gabriel. Contudo, encontra algo bem diferente daquilo que esperava.

O Cornudo – Um bode negro aterroriza a população da aldeia da Meadela, que pensa tratar-se do diabo. Estarão certos ou terá a criatura uma origem bem mais mundana?

A Máquina do Tempo – Durante anos, Roberto estudou, pesquisou e trabalhou para construir uma máquina do tempo. Agora que finalmente a concluiu, prepara-se para viajar ao passado e ter a vida que sempre quis e que pensa ser impossível alcançar no seu tempo. Mas teria de viajar tão longe para encontrar o que procura?

O Saltador – Depois de um longo período longe dos trampolins, o atleta de saltos de esqui Korhonen regressa ao desporto que sempre amou. Porém, nem o desporto é imune ao avanço da tecnologia.

Vida Noturna – Teremos, no futuro, tempo para viver uma vida fora do trabalho?

Holestern: A Herança – Holestern, juntamente com dois companheiros, entra na desolada cidade de Durknaz em busca de um artefacto que lhe é importante. Conseguirá encontrá-lo, ou os seus ossos irão juntar-se aos incontáveis outros que jazem entre as ruínas da Cidade Maldita?

A Escolha do Cavaleiro: Prólogo e Capítulo 1 – A primeira parte de um romance serializado em que seguiremos Loran, um dos cavaleiros reais de Veltraik.

Após o fim da longa guerra contra o Império Artemisio, um exército dos agora desempregados mercenários contratados por Veltraik revolta-se e começa a pilhar o reino. Loran junta-se ao exército enviado para os parar e acaba por descobrir algo que nem o maior mago do reino consegue identificar.

©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.