Transformando grama em ouro: Como encontrar os tesouros escondidos do negócio e enxergar soluções que ninguém mais vê

· Editora Gente Liv e Edit Ltd
Ebook
160
Pages
Eligible

About this ebook

Quantos tesouros escondidos você já deixou passar ao longo da vida?Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é "não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso", ou "não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar", ou ainda "nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor". A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas. Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício, nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E – ainda por cima! – você trabalha com uma equipe reduzida e estafada? Julio Casares pegou todas essas dificuldades e se tornou um verdadeiro mestre em fazer qualquer negócio gerar dinheiro. Qualquer negócio mesmo! Transitando por áreas altamente competitivas ao longo de sua carreira, ele criou a prática de descobrir os tesouros escondidos que todo negócio possui – mas que precisam de esforço, foco e planejamento para ser encontrados – e, depois que são trazidos à luz, apresentam lucros jamais esperados! Conheça como opera o homem que transforma grama em ouro e programas antigos de televisão em líderes de audiência. Existe um mundo de tesouros escondidos à sua espera. "Julio Casares é o meu ídolo para alavancar lucros porque ele tem uma capacidade fantástica de encontrar tesouros escondidos nas organizações em que atua e reverter essa lógica de que é preciso muito dinheiro para fazer dinheiro." Roberto Shinyashiki

About the author

Julio Casares nasceu em São Paulo e se tornou advogado, publicitário, professor e radialista. Sua vasta experiência inclui dois mandatos como presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), doze anos como superintendente da rede SBT, além de ter sido o conselheiro mais votado da história do São Paulo Futebol Clube, em 2008. Membro do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), é diretor de Estratégia e Projetos Especiais da Rede Record de Televisão e vice-presidente de Marketing e Comunicação do São Paulo Futebol Clube.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.