O FIM DE NÓS

Livrus
3
Free sample

Sílvia, Lucas, Lara, Marta e Cláudio são personagens interligados por uma pequena tragédia familiar, uma história que se passa em Belo Horizonte. Esse romance é sobre as dificuldades de superação, quando o fim pode ser apenas um recomeço, um despertar, uma volta para si mesmo ou um aprendizado doloroso. São questões que essas personagens tentam responder ao longo do romance a partir de uma narrativa poética, bem-humorada e sensível.
Read more
Collapse
4.7
3 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Livrus
Read more
Collapse
Published on
May 1, 2013
Read more
Collapse
Pages
200
Read more
Collapse
ISBN
9788564855373
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Best For
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Fiction / Romance / General
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Folhas Mortas é o resultado final de um projeto, Clube do Autor, que começou em 2010, com a publicação da primeira coletânea intitulada Folhas Verdes. Depois se seguiram Folhas Eróticas, Folhas Fantásticas, Folhas Livres e Amores. Tivemos várias contribuições e novos talentos foram lançados. Na boca, as palavras voam; no papel, elas andam a pé. A escrita criativa exige todo um trabalho para escritores iniciantes e o Clube do Autor sempre foi um projeto aberto para incentivar a criatividade de jovens escritores, apreciadores da literatura. Em Folhas Mortas, a temática crime e mistérios acabou por revelar um fato sobre a literatura policial. Embora esses romances sejam populares, assim como séries televisivas sobre crimes e mistérios, observou-se a dificuldade de escrever esse gênero, talvez, sendo o tema mais complicado comparado às outras coletâneas. Se autores como Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft tiveram pouco reconhecimento em vida, suas obras agora são referenciais para muitos escritores como inspiração e leitura. O romance policial é visto como um gênero literário que gira em torno de um crime, indagações, investigações, testemunhas até a descoberta do criminoso. É um gênero que exige uma compreensão estrutural de causa e efeito, verossimilhança e precisão estilística para causar o efeito desejado no leitor. Embora a violência de um assassinato ou morte possa ser um elemento importante no enredo, há vários outros possíveis de explorar como os segredos envolvidos no crime, o impacto psicológico nas personagens. Sendo assim, autores populares como Agatha Christie, Sir Arthur Conan Doyle e Dashiel Hammet, que contribuíram bastante para o gênero, mesmo vistos como best-sellers e depreciados por parte da academia, acabam por nos mostrar que escrever um conto policial não é uma tarefa tão simples como parece.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.