Mulher-Maravilha: Sementes da guerra

Editora Arqueiro
19
Free sample

12 SEMANAS NA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO THE NEW YORK TIMES Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana. Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal. No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.
Read more

About the author

Leigh Bardugo é autora da trilogia Grisha e de Six of Crows. Nascida em Jerusalém, Leigh cresceu em Los Angeles, estudou em Yale e trabalhou com publicidade, jornalismo, maquiagem e efeitos especiais. Hoje ela mora e escreve em Hollywood, onde se apresenta de vez em quando com sua banda.

Read more

Reviews

4.9
19 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Arqueiro
Read more
Published on
Aug 30, 2017
Read more
Pages
400
Read more
ISBN
9788580417470
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Fiction / Action & Adventure
Fiction / Fantasy / General
Fiction / Superheroes
Juvenile Fiction / Superheroes
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Morgan Rice
 Em UM RITO DE ESPADAS (Livro #7 da série: O Anel do Feiticeiro), Thor luta com o seu legado, travando uma batalha interna para chegar a aceitar aquele que é seu pai enquanto deve decidir se revela seu segredo e que curso de ação ele deve tomar. De volta para casa no Anel, com Mycoples ao seu lado e a Espada do Destino em suas mãos, Thor está determinado a vingar-se do exército de Andronicus, libertar a sua pátria e, finalmente, propor casamento a Gwendolyn. Mas ele chega a descobrir que há forças ainda maiores do que a sua e que elas podem simplesmente colocar-se em seu caminho. 

Gwendolyn retorna e se esforça para se tornar o governante que está destinada a ser, usando sua sabedoria para unir as forças díspares e expulsar Andronicus de uma vez por todas. Reunida com Thor e seus irmãos, ela se sente agradecida por uma trégua na violência e pela chance de comemorar sua liberdade. Mas as coisas mudam rapidamente, demasiado rapidamente e antes que ela perceba, sua vida é virada de cabeça para baixo novamente. Sua irmã mais velha, Luanda, presa de uma feroz rivalidade com ela, está determinada a lutar pelo poder, enquanto o irmão do Rei MacGil chega com seu próprio exército para tomar o controle do trono. Com espiões e assassinos por todos os lados, uma aguerrida Gwendolyn descobre que ser rainha não é tão seguro quanto ela pensou. 

O amor de Reece por Selese finalmente tem a chance de florescer. Mas ao mesmo tempo, seu antigo amor reaparece e ele se vê dividido. Mas os tempos ociosos são logo superados pela batalha e Reece, Elden, O’Connor, Conven, Kendrick, Erec e até mesmo Godfrey devem enfrentar e superar as adversidades juntos se quiserem sobreviver. Suas batalhas os levarão para todos os cantos do Anel e derrubar Andronicus e salvar-se da destruição completa se convertem em uma corrida contra o tempo. Enquanto poderosas e inesperadas forças batalham pelo controle do Anel, Gwen percebe que ela deve fazer o que for preciso para encontrar Argon e trazê-lo de volta. 

Em uma chocante reviravolta final, Thor aprende que, embora seus poderes sejam supremos, ele também tem uma fraqueza oculta — uma que poderá levá-lo a sua queda final. 

Será que Thor e os outros liberarão o Anel e derrotarão Andronicus? Será que Gwendolyn se tornará a rainha que todos precisam que ela seja? O que será da Espada do Destino, de Erec, Kendrick, Reece e Godfrey? E qual é o segredo que Alistair está escondendo? 

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM RITO DE ESPADAS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.

Morgan Rice
 “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas, e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos.

 UM DESTINO DE DRAGÕES (Livro #3 da Série: O Anel do Feiticeiro) mergulhará os leitores cada vez mais profundamente na jornada épica de Thor para converter-se em um guerreiro enquanto ele viaja através do Mar de Fogo até a Ilha da Névoa do Dragão. Um lugar implacável que abriga os guerreiros de elite do mundo. Os poderes e habilidades de Thor se desenvolvem enquanto ele treina. Suas amizades se aprofundam também, à medida que eles enfrentam juntos, adversidades superiores ao poderiam imaginar. Mas como eles estão diante de monstros inimagináveis, A Centena rapidamente deixa de ser apenas uma sessão de treinamento para tornar-se uma questão de vida ou morte, a qual nem todos vão sobreviver.

 Ao longo do caminho, os sonhos de Thor, juntamente com seus encontros misteriosos com Argon continuarão a atormentá-lo; a pressioná-lo para tentar aprender mais sobre quem ele é; sobre quem é sua mãe; sobre qual é a origem dos seus poderes. Qual é o seu destino?

 No Reino do Anel os assuntos estão ficando muito piores. Como Kendrick está preso, Gwendolyn sente sobre seus ombros a responsabilidade de tentar salvá-lo, para salvar o Anel por destituir seu irmão Gareth. Ela inicia, junto com seu irmão Godfrey, uma verdadeira caçada em busca de pistas para encontrar o assassino de seu pai, e ao longo do caminho, os dois se tornarão muito mais próximos, unidos pela causa. No entanto, Gwendolyn encontra-se em perigo mortal já que ela chega bem perto da verdade e ignora o perigo em que se encontra.

 Gareth tenta empunhar a Espada da Dinastia e aprende o que significa ser rei, embriagado com o poder do qual abusa permanentemente, ele governa impiedosamente, tornando-se paranóico. O cerco se fecha em torno do assassino do rei. Os McClouds atacam cada vez mais profundamente o Anel e a Corte do Rei encontra-se em uma posição cada vez mais vulnerável.

 Gwendolyn anseia pelo retorno de Thor para que possam estar juntos, para que o seu amor floresça. Mas, com forças tão poderosas em seu caminho,  a chance de que isso algum dia ocorra é questionável.

 Será que Thor poderá sobreviver À Centena? Será que a Corte do Rei colapsará? Será que o assassino de MacGil será encontrado? Será que Gwendolyn e Thor terminarão juntos? Será que Thor finalmente aprenderá o segredo do seu destino?

 Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM DESTINO DE DRAGÕES é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.

 “Captou a minha atenção desde o início e eu não pude soltá-lo... Esta é uma história de aventura incrível que combina agilidade e ação desde o início. Você não encontrará nela nenhum momento maçante.”
--Paranormal Romance Guild {referindo-se a Turned}

“Carregado de ação, romance, aventura e suspense. Ponha suas mãos nele e apaixone-se novamente.”
--vampirebooksite.com (referindo-se a Turned)

Book 1
Enter the Grishaverse with Book One of the Shadow and Bone Trilogy by the #1 New York Times–bestselling author of Six of Crows and Crooked Kingdom.

Soldier. Summoner. Saint. Orphaned and expendable, Alina Starkov is a soldier who knows she may not survive her first trek across the Shadow Fold—a swath of unnatural darkness crawling with monsters. But when her regiment is attacked, Alina unleashes dormant magic not even she knew she possessed.

Now Alina will enter a lavish world of royalty and intrigue as she trains with the Grisha, her country’s magical military elite—and falls under the spell of their notorious leader, the Darkling. He believes Alina can summon a force capable of destroying the Shadow Fold and reuniting their war-ravaged country, but only if she can master her untamed gift.

As the threat to the kingdom mounts and Alina unlocks the secrets of her past, she will make a dangerous discovery that could threaten all she loves and the very future of a nation.

Welcome to Ravka . . . a world of science and superstition where nothing is what it seems.

A New York Times Bestseller
A Los Angeles Times Bestseller
An Indie Next List Book
This title has Common Core connections.

Praise for the Grishaverse

“A master of fantasy.” —The Huffington Post
“Utterly, extremely bewitching.” —The Guardian
“The best magic universe since Harry Potter.” —Bustle
“This is what fantasy is for.” —The New York Times Book Review
“[A] world that feels real enough to have its own passport stamp.” —NPR
“The darker it gets for the good guys, the better.” —Entertainment Weekly
“Sultry, sweeping and picturesque. . . . Impossible to put down.” —USA Today
“There’s a level of emotional and historical sophistication within Bardugo’s original epic fantasy that sets it apart.” —Vanity Fair
“Unlike anything I’ve ever read.” —Veronica Roth, bestselling author of Divergent
“Bardugo crafts a first-rate adventure, a poignant romance, and an intriguing mystery!” —Rick Riordan, bestselling author of the Percy Jackson series
“This is a great choice for teenage fans of George R.R. Martin and J.R.R. Tolkien.” ?RT Book Reviews
Read all the books in the Grishaverse!

The Shadow and Bone Trilogy
(previously published as The Grisha Trilogy)
Shadow and Bone
Siege and Storm
Ruin and Rising

The Six of Crows Duology
Six of Crows
Crooked Kingdom

The Language of Thorns: Midnight Tales and Dangerous Magic

Book 3
Enter the Grishaverse with Book Three of the Shadow and Bone Trilogy by the #1 New York Times–bestselling author of Six of Crows and Crooked Kingdom.

Soldier. Summoner. Saint. The nation’s fate rests with a broken Sun Summoner, a disgraced tracker, and the shattered remnants of a once-great magical army.

The Darkling rules from his shadow throne while a weakened Alina Starkov recovers from their battle under the dubious protection of the zealots who worship her as a Saint. Now her hopes lie with the magic of a long-vanished ancient creature and the chance that an outlaw prince still survives.

As her allies and enemies race toward war, only Alina stands between her country and a rising tide of darkness that could destroy the world. To win this fight, she must seize a legend’s power—but claiming the firebird may be her ruin.

A New York Times Bestselling Series
A USA Today Bestseller
This title has Common Core connections.

Praise for the Grishaverse

“A master of fantasy.” —The Huffington Post
“Utterly, extremely bewitching.” —The Guardian
“The best magic universe since Harry Potter.” —Bustle
“This is what fantasy is for.” —The New York Times Book Review
“[A] world that feels real enough to have its own passport stamp.” —NPR
“The darker it gets for the good guys, the better.” —Entertainment Weekly
“Sultry, sweeping and picturesque. . . . Impossible to put down.” —USA Today
“There’s a level of emotional and historical sophistication within Bardugo’s original epic fantasy that sets it apart.” —Vanity Fair
“Unlike anything I’ve ever read.” —Veronica Roth, bestselling author of Divergent
“Bardugo crafts a first-rate adventure, a poignant romance, and an intriguing mystery!” —Rick Riordan, bestselling author of the Percy Jackson series
“This is a great choice for teenage fans of George R.R. Martin and J.R.R. Tolkien.” ?RT Book Reviews
Read all the books in the Grishaverse!

The Shadow and Bone Trilogy
(previously published as The Grisha Trilogy)
Shadow and Bone
Siege and Storm
Ruin and Rising

The Six of Crows Duology
Six of Crows
Crooked Kingdom

The Language of Thorns: Midnight Tales and Dangerous Magic

Book 2
Enter the Grishaverse with Book Two of the Shadow and Bone Trilogy by the #1 New York Times–bestselling author of Six of Crows and Crooked Kingdom.

Soldier. Summoner. Saint. Alina Starkov’s power has grown, but not without a price. She is the Sun Summoner—hunted across the True Sea, haunted by the lives she took on the Shadow Fold. But she and Mal can’t outrun their enemies for long.

The Darkling is more determined than ever to claim Alina’s magic and use it to take the Ravkan throne. With nowhere else to turn, Alina enlists the help of an infamous privateer and sets out to lead the Grisha army.

But as the truth of Alina's destiny unfolds, she slips deeper into the Darkling’s deadly game of forbidden magic, and further away from her humanity. To save her country, Alina will have to choose between her power and the love she thought would always be her shelter. No victory can come without sacrifice—and only she can face the oncoming storm.

A New York Times Bestseller
This title has Common Core connections.

Praise for the Grishaverse

“A master of fantasy.” — The Huffington Post
“Utterly, extremely bewitching.” —The Guardian
“The best magic universe since Harry Potter.” —Bustle
“This is what fantasy is for.” —The New York Times Book Review
“[A] world that feels real enough to have its own passport stamp.” —NPR
“The darker it gets for the good guys, the better.” —Entertainment Weekly
“Sultry, sweeping and picturesque. . . . Impossible to put down.” —USA Today
“There’s a level of emotional and historical sophistication within Bardugo’s original epic fantasy that sets it apart.” —Vanity Fair
“Unlike anything I’ve ever read.” —Veronica Roth, bestselling author of Divergent
“Bardugo crafts a first-rate adventure, a poignant romance, and an intriguing mystery!” —Rick Riordan, bestselling author of the Percy Jackson series
“This is a great choice for teenage fans of George R.R. Martin and J.R.R. Tolkien.” ?RT Book Reviews

Read all the books in the Grishaverse!

The Shadow and Bone Trilogy
(previously published as The Grisha Trilogy)
Shadow and Bone
Siege and Storm
Ruin and Rising

The Six of Crows Duology
Six of Crows
Crooked Kingdom

The Language of Thorns: Midnight Tales and Dangerous Magic

©2017 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.