O Assassino Indelével

· Babelcube Inc.
4.3
9 reviews
Ebook
96
Pages
Eligible

About this ebook

Talvez o destino tenha me conduzido até onde estou neste exato instante. Ou talvez, quem sabe, os desígnios do Senhor ditaram sua sentença e meu périplo existencial chegou ao fim. Sequer posso garantir que as leis cósmicas de retribuição e a causa e efeito do Carma não tiveram nada a ver. Nem posso responsabilizar, única e exclusivamente, a capacidade que permeia a maldade em si, pois por si só, sem a inestimável ajuda do homem, ela carece da força necessária para causar tanta dor. O mais racional, sem dúvida, seria pensar em motivos menos místicos e culpar de tudo a casualidade ou a sorte. Ou também poderia me aventurar, por que não? E imputar ao ocultismo ou a bruxaria como sendo os instrumentos que jogaram às trevas este pequeno povoado entre as montanhas. Mas... o que importa o ‘quem’ quando nada mais importa. O que importa o ‘como’ quando tudo mudou a mais profunda trivialidade. Qual foi a origem? Qual a motivação? O único que intuo é que não sairei com vida do encontro que me aguarda. Jamais senti a capacidade de desejar a morte, de consentir que a desídia se apodere de mim com o brio e a solidez que estava fazendo diante da porta que me separava do vil ceifador de tantas almas inocentes. O ‘Assassino Indelével’ tinha me tirado tudo e eu estava disposto a dar as costas ao juramento, a jogar meu distintivo no abismo para vê-lo pagar por seus pecados.

Ratings and reviews

4.3
9 reviews

About the author

Marcos Nieto Pallarés nasceu em 18 de fevereiro de 1980 e desde então sua vida se narrou em um bonito povoado da província de Tarragona chamado ‘La Sénia’, na Espanha. Desde criança as ideias começaram a emanar de sua cabeça, inquietas, desejosas por sair ao exterior e ver-se plasmadas sobre um papel encadernado. Um bom dia, um que ele mesmo reconhece não lembrar com exatidão, começou a escrever esperando, como é de se imaginar, o que todo escritor deseja: ser lido. Até então, o trabalho não havia permitido que dispusesse do tempo e da inspiração necessárias para fazer fluir as letras e o que mais o encantava... criar histórias. Incentivado por sua mulher e seus filhos, realizou o sonho de autoeditar seu primeiro romance, «O Mundo do Agora» e, mais tarde, a trilogia «O Destino do Incorpóreo», seguido por «O Assassino Indelével» e «Meu Pensar em Poesia».

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.