Maravilhas das mil e uma noites - Vol. 1

FTD Educação
5
Free sample

O insano rei Chariar mandava cortar a cabeça de suas esposas na manhã seguinte ao casamento. Mas a princesa Sherazade usaria toda a sua criatividade para entreter o tirano com histórias cativantes... Nestas aventuras adaptadas para o leitor jovem, Simbá, o marujo, faz sua primeira viagem fantástica... Ali Babá encontra o tesouro da caverna mágica... e muitas maravilhas mais! (FTD Educação)
Read more

Reviews

4.8
5 total
Loading...

Additional Information

Publisher
FTD Educação
Read more
Published on
Nov 30, 2013
Read more
Pages
80
Read more
ISBN
9788532288684
Read more
Features
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Juvenile Fiction / Classics
Language Arts & Disciplines / Literacy
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Christian Figueiredo de Caldas
# Livro na lista dos mais vendidos nos principais jornais e revistas do Brasil desde o seu lançamento; # O autor moveu multidões por mais de 26 cidades no Brasil durante sua turnê de lançamento e arrastou uma multidão de fãs para o estande da Editora Novo Conceito na Bienal Internacional do Livro, de São Paulo, e na Comic Con 2014. Fenômeno do YouTube, com mais de 2,5 milhão de seguidores e mais de 1 bilhão de visualizações eu seus vídeos, o autor conta histórias reais e inéditas – algumas delas um tanto constrangedoras – sobre sua infância e adolescência. SINOPSE: Qual menino nunca passou por uma situação constrangedora ou pagou um mico ao conhecer os pais da namorada? Quem nunca ficou inseguro ao abordar uma menina pela primeira vez ou ficou sem saber o que fazer com a língua no primeiro beijo? E qual menina não gostaria de saber como os meninos se sentem ao passar por essas situações? Há quatro anos, o catarinense criado em São Paulo Christian Figueiredo de Caldas decidiu relatar suas experiências, com muito bom humor, em um canal do YouTube. Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados da rede. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições. Febre entre os adolescentes, Christian tem uma legião de seguidores que o acompanham diariamente pela internet e atrai multidões por onde passa. Bem-sucedido como vlogueiro, Christian decidiu partir para o segundo sonho: escrever um livro. Ao longo das páginas de Eu Fico Loko, Christian revive coisas que aconteceram na infância, nas viagens que fez, sua opinião sobre a família e os dilemas de quem enfrenta a dura vida de adolescente.
Luiza Trigo
Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval e que agora convida os leitores para uma superfesta. Aliás, para a festa. Afinal, os 15 anos da Bia, a garota mais nerd e distraída do colégio, prometem surpreender muita gente. A começar pela metida e invejosa Jéssica, que logo se empenha em arrumar um jeito de estragar tudo, principalmente quando ela descobre o local da festa: nada menos que o Copacabana Palace. Outro que fica surpreso com a novidade é Thiago, o garoto mais bonito do nono ano e paixão platônica de Bia, até então praticamente invisível aos olhos dele. Mas há também o Bruno, o melhor amigo de Bia, aquele com quem ela sempre pode contar – inclusive para ser seu príncipe na cerimônia; e, claro, as amigas inseparáveis Amanda, Roberta, Carol e Priscila, com quem ela pode dividir suas expectativas e inseguranças, alegrias e tristezas antes, durante e depois do grande dia. Alternando a narrativa entre os personagens, a autora apresenta diferentes pontos de vista, tornando o texto ainda mais dinâmico e divertido. Desde a entrega dos convites até o surpreendente desfecho, não só a protagonista, mas também as melhores amigas, a rival, o amigo, o garoto popular, todos contam um pouquinho dessa história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor. Apaixonada por filmes, livros e música, Bia queria uma festa de cinema. No livro, repleto de referências à sétima arte – cada capítulo traz o título de um filme com o qual a garotada certamente vai se identificar –, ela acabou virando a estrela do mais importante deles: o filme da sua vida.
©2017 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.