A Civilização Da Mandioca

Clube de Autores
Free sample

O ambiente tropical da foz do Rio Piraquê-açu foi o local escolhido para ambientação da história de amor vivida pelos jovens Bruno e Loreta, pretexto para a apresentação da cultura dos Tupinikim, Guarani, afro e euro descendentes que vivem nesta região do Espírito Santo.
Read more

Reviews

Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
Nov 4, 2009
Read more
Pages
250
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
History / General
Social Science / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Eckhart Tolle
Ashley Bush
“A chave para um casamento feliz é a qualidade dos hábitos que vocês compartilham. Hábitos saudáveis e positivos criam um relacionamento extraordinariamente harmonioso. Hábitos negativos geram insatisfação crônica. A boa notícia é que os hábitos saudáveis podem ser aprendidos.” – Ashley Bush O cotidiano atribulado e as pequenas tensões do dia a dia podem acabar afetando a harmonia do casamento, deixando homens e mulheres se sentindo frustrados e desconectados do parceiro. Neste livro, os psicoterapeutas Ashley e Daniel Bush apresentam os hábitos que o casal deve desenvolver para resgatar a intimidade, redescobrir o carinho e melhorar a comunicação. Por meio de ações simples e positivas, é possível recuperar a alegria e proteger a relação dos inevitáveis conflitos da vida a dois. Ao colocar essas atitudes em prática, você e seu companheiro terão a chance de deixar de lado momentaneamente as demandas familiares, profissionais e financeiras e se concentrar no que há de mais importante: o amor que os uniu. Repleto de conselhos práticos e histórias comuns à maioria dos casais, 75 hábitos dos casais felizes traz ensinamentos como: • Forme novas conexões – Ao experimentar coisas novas, vocês quebram a monotonia da relação e aprofundam a sensação de cumplicidade. • Veja o copo meio cheio – Em vez de concentrar-se nas atitudes irritantes do outro, mantenha-se focado no que ele faz de bom por você. • Liberte-se das mágoas – Com um rápido exercício de respiração, livre-se da tristeza e dos ressentimentos ligados ao passado. • Toque no parceiro quando ele não estiver esperando – Acariciar o outro estimula a oxitocina, conhecida como o hormônio do amor. • Ouça com atenção as reclamações do outro – Em vez de se defender ou atacar, tente compreender o que ele quer dizer.
Robert Holden
“Robert Holden é um professor de incrível sabedoria, integridade e compaixão. Este livro é uma vibrante lembrança do poder transformador do amor. Recomendo-o de todo o coração a todos que conheço.” – Dr. Brian Weiss Desde cedo, Robert Holden quis entender o que era o amor. Mas ninguém falava sobre ele. Seus pais o amavam, mas não conversavam sobre o assunto. Na escola, ele e seus amigos conversavam sobre garotas, não sobre amor. Na faculdade de psicologia, ensinava-se sobre libido e neurose, não sobre afeto. Como uma emoção tão presente em nossa vida pode ser tão pouco discutida, tão desconhecida, tão negligenciada? Em busca de respostas sobre a verdadeira natureza do amor, Robert passou a estudar profundamente o tema. Suas conclusões estão apresentadas de forma apaixonante em A arte de amar e ser amado. Neste livro, ele explora diversos problemas causados pelos mal-entendidos relacionados ao amor: o medo de não ser digno de ser amado, a baixa autoestima, a dificuldade de encontrar um parceiro, a falta de amor-próprio e a resistência em aceitar o afeto dos outros. Com base em sua experiência como psicólogo e em suas pesquisas sobre o amor, o autor oferece ferramentas para melhorar nosso relacionamento com as pessoas que nos cercam e para aumentar o respeito e o afeto que temos por nós mesmos. Trazendo exercícios, dicas e reflexões, este livro vai ajudar você a entender que todos somos feitos de amor e que a busca por união e afeto é a maior missão de nossa vida.
©2017 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.