Test-Driven Development: Teste e Design no Mundo Real com .NET

· Test-Driven Development Book 2 · Editora Casa do Código
4.0
1 review
Ebook
181
Pages
Eligible

About this ebook

Por que não testamos software? Porque é caro? Porque é demorado? Porque é chato? Testes automatizados são a solução para todos esses problemas. Aprenda a escrever um programa que testa seu programa de forma rápida, barata e produtiva, e aumente a qualidade do seu produto final. Neste livro, você aprenderá sobre TDD, uma das práticas ágeis de desenvolvimento de software mais populares, através da linguagem C#. TDD faz o desenvolvedor escrever o teste antes mesmo de implementar o código. Essa simples inversão na maneira de se trabalhar faz com o que o desenvolvedor escreva código mais testado, com menos bugs, e inclusive com mais qualidade. Seja profissional, teste seu software! Todos os exemplos desse livro foram escritos em C#.

Ratings and reviews

4.0
1 review

About the author

Maurício é instrutor e desenvolvedor da Caelum, possui mais de 9 anos de experiência de desenvolvimento de softwares, tendo participado de projetos para grandes empresas nacionais e internacionais. Mauricio é também mestre em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP) onde pesquisa sobre TDD e sua influência no design de sistemas orientados a objetos. Atualmente é aluno de doutorado pelo mesmo instituto. Palestrante em eventos nacionais e internacionais, com destaque para sua apresentação no 1o Workshop Internacional sobre Test-Driven Development, localizado em Paris, no ano de 2010, Agile Brazil 2010, 2011 e 2012, e QCON SP 2010 e 2012. Mauricio gosta de discutir sobre TDD, melhores práticas e princípios de orientação a objetos, métodos ágeis de desenvolvimento de software e linguagens de programação. Está no Twitter como @mauricioaniche.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.