Metrópole: Despertar

Editora Draco
3
Free sample

Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?Metrópole: Despertar , de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?
Read more
Collapse
4.7
3 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Draco
Read more
Collapse
Published on
Aug 1, 2016
Read more
Collapse
Pages
184
Read more
Collapse
ISBN
9788582431863
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Fiction / General
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Não chegue perto da água

Porque a água não é mais água

Esse clássico refrão dos The Beach Boys parece ter previsto um futuro onde viagens espaciais levarão os seres humanos para outros oceanos. Onde as viagens pelo cosmo romperão com todas as barreiras do amor livre. Onde humanos e dolfinos, golfinhos ultra inteligentes, dividirão as cabines de suas naves com a mesma naturalidade com que dividem seus orgasmos. Bem vindo ao mundo psicodélico e erótico de Octopusgarden!

A cultura humana alcançou um nível de sofisticação tão elevado que tornou o hedonismo uma prioridade. O sexo consensual entre espécies é um tabu há muito tempo superado pelo Sistema Gigante de Olduvaii, onde golfinhos evoluídos e humanos não encontram limites para o prazer. Nem mesmo na imensidão cósmica de Bluegarden, um mundo oceânico desprovido de vida inteligente nativa!

Vários séculos depois da chegada, uma equipe científica dolfina descobre os octópodes, uma civilização de moluscos racionais onde supostamente não deveria haver ninguém. O primeiro contato se dá de forma traumática. Acusados de invasores, os dolfinos sabem que os seus parceiros humanos exigirão a interdição do planeta, condenando o seu povo a um novo exílio. Mas o que eles não imaginam é que nem o amor será capaz de impedir a guerra.

Octopusgarden é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (A Guardiã da Memória e Aventuras do Vampiro de Palmares), autor premiado de FC publicado no Brasil e exterior. Tome suas pílulas de proteína, coloque seu capacete e mergulhe nessa deliciosa ficção científica erótica que explora a fundo o amor entre espécies.

©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.