Depois do Inferno

Leya
3
Free sample

A história verídica dos raptos de Cleveland. Michelle Knight foi raptada em 2002, por Ariel Castro, um motorista de um autocarro escolar de Cleveland. Durante mais de uma década suportou torturas inimagináveis nas mãos do seu raptor. Em 2003, Amanda Berry juntou-se ao seu cativeiro, seguida por Gina DeJesus, em 2004.A fuga destas mulheres, no dia 6 de maio de 2013, foi notícia de destaque em todo o mundo. São muitos os que ainda hoje se interrogam: O que se passou realmente naquela casa e como encontrou Michelle força para sobreviver? Ainda não refeita da sua infância tumultuosa, Michelle Knight foi hostilizada pela família e, quando desapareceu, encontrava-se a lutar pela custódia do seu filho. A polícia acreditou que fugira e, assim, 15 meses depois do seu desaparecimento, retirou-a da lista de desaparecidos.Pungente, violento e, por fim, triunfante, Depois do Inferno revela os pormenores da história de Michelle, incluindo os pensamentos e as orações que a ajudaram a encontrar coragem para resistir às suas inconcebíveis circunstâncias e construir hoje uma vida que merece ser vivida. Michelle Knight atualmente estuda para ser Chef de cozinha. Adora cantar e desenhar, e desfruta a sua liberdade e a sua viagem para uma vida nova. Michelle Burford é colaboradora e autora de sucesso do New York Times. Vive em Nova Iorque.
Read more

More by Michelle Knight

See more
5.0
3 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Leya
Read more
Published on
Jun 4, 2014
Read more
Pages
212
Read more
ISBN
9789724622484
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Biography & Autobiography / Personal Memoirs
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
 Conheça neste livro detalhes nunca antes revelados da vida de um dos maiores criminosos de todos os tempos... Jhon Jairo Velásquez, também conhecido como Popeye, foi líder dos sicários de um dos maiores e mais enigmáticos narcotraficantes da história: Pablo Escobar. Depois de 23 anos preso, Popeye foi libertado e neste livro conta sua trajetória na vida criminosa, bem como pormenores de suas maiores ações e do sistema que compõe o intrincado ramo do tráfico. Ele iniciou sua carreira criminosa aos 14 anos, servindo como apoio para bandos de matadores e, surpreendentemente, entrou para a Polícia Nacional da Colômbia e para a Escola de Grumetes da Marinha Colombiana. Contudo, abandonou as duas instituições e foi recrutado para o famoso Cartel de Medellín de Pablo Escobar, sendo este o seu ponto de partida para ascender a uma vida violenta e impiedosa. Nesta autobiografia, Popeye detalha inúmeras ações criminosas, dentre as quais há sequestro e assassinato de políticos, inclusive o de um candidato à presidência da República da Colômbia; a detonação de uma bomba dentro de um avião em pleno voo; duas rebeliões dentro da prisão – na qual recrutou um contingente de mais de oitocentos homens e um arsenal imensurável de armas –; além de ter confessado ser o responsável – direta ou indiretamente – por mais de 3 mil mortes. Agora em liberdade, e depois de ter encarado múltiplas tentativas de assassinato, tortura, rebelião e extradições, Popeye alcança uma mudança espiritual e psicológica e inicia uma nova vida com a liberdade que enfim obteve.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.