Redenção de um cafajeste

Editora Rocco
180

Coleção Violeta, a cor mais quente. Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a série Redenção, um de seus maiores sucessos. A trilogia erótica revela as histórias de três amigos: Arthur, Matheus e Antônio. Quando crianças, eram o terror da escola e das meninas, competindo pelo maior número de conquistas. Depois que assumiram os negócios das famílias, o jogo passou a acontecer em um cenário bem diferente: o Clube Catana, espaço para poucos privilegiados, onde tudo é permitido, mesmo os prazeres mais perversos. Em Redenção de um cafajeste, a autora narra a história de Arthur, empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país, que conhece Maiana, garota humilde, que sonha terminar a faculdade e ser professora. Eles que pertencem a mundos completamente diferentes, mas estão prestes a descobrir tudo o que têm em comum. Enquanto a recatada Maiana leva uma vida simples, de privações, Arthur, o herdeiro de um conglomerado de revistas, sabe tirar proveito do que conquistou: dinheiro, poder, mulheres à vontade e muito sexo. Para Arthur, os fins justificam os meios. É capaz de passar por cima do que for necessário para conseguir o que deseja, sem nunca abrir mão do controle que exerce sobre si mesmo e os outros, especialmente as mulheres. Todavia, um incidente coloca Maiana em seu caminho, e ele se vê refém de sentimentos incontroláveis. Tem início um perigoso jogo de sedução que fará com que os dois experimentem prazeres inesgotáveis, transpondo os limites entre o amor e a dor. Neste conto de fadas contemporâneo, repleto de erotismo e paixão, Nana Pauvolih coloca os leitores diante de uma história de amor em que a Gata Borralheira e o Príncipe Encantado se alternam no papel de salvador e vítima. Confirmando o talento da autora, nome frequente em listas de vendidos, o primeiro romance da trilogia Redenção provocará suspiros e intensas emoções. E este é apenas o começo.
Read more

More by Nana Pauvolih

See more
Mila Wander
Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você.


Nesta coletânea, reunimos Mila Wander,  Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor. 

Enquanto eu te vigiava – Mila Wander

Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional  pode ir muito além.

 

Tarde doce como algodão doce – Nana Pauvolih

Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino praga peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento.

 

Tabu, prazer e reencontros – S. Miller

Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites.

 

Palavras e gemidos – Danilo Barbosa

As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura?

 

Um café da tarde – Janaina Rico

Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas para lá de agradáveis.

Reviews

4.9
180 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Rocco
Read more
Published on
Mar 2, 2015
Read more
Pages
560
Read more
ISBN
9788568432167
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Fiction / Romance / Contemporary
Fiction / Romance / Erotica
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.